20 de maio de 2009

16 semanas... Hoje!



Meu Deus o tempo voa... descobri que estava gravida com 6 semanas parece que foi ontm... Segunda tenho consulta com o GO e já vou marcar a Eco... fizemos a 1º com 12 semanas, mas o bbzinho estava com as perninhas cruzadas, nada de saber o sexo assim né... Estou ficando ansiosa, cada dia mais... acho que nem qndo eu estava noiva eu ficava assim, sonhando acordada... Realmente a maternidade é a melhor coisa que Deus nos proporcionou.

Do Inicio: A minha historia de amor:
O Ivan e eu nos encontramos numa noite de Agosto de 2006, por msn, um amigo em comum nos add a mesma conversa, logo depois de eu ter visto uma foto do Junior no orkut e ter mostrado um certo 'interesse'. Quem diria hein? Mas é verdade. Não esperavamos nada daquele momento, muito menos conhecer a pessoa a qual dividiriamos o resto das nossas vidas! Mas como dizem por aí o acaso não existe, e o destino tratou de nos unir! Alguns dias depois, após muita conversa (03 / 11/ 2006) nos conhecemos pessoalmente, a partir daí nunca mais saimos um do lado do outro! Depois de algum tempo juntos e nos amando muito noivamos... E no dia 08 de Novembro de 2008 oficializamosa nossa união e se Deus quiser ficaremos juntos pro resto de nossas vidas...


Bom, em fevereiro aconteceu a GRAVIDEZ, não tinhamos programado nada, até por que iniciei meu tecnologo em Gastronomia esse ano, estavamos planejando engravidar no final de 2010.
Eu não estava tomando anticoncepcinal pois não havia me adaptado bem com nenhum dos 50 que eu experimentei rs, estava usando somente camisinha... Tivemos a nossa única briga um certo dia, no dia seguinte maridinho apareceu do nada no almoço em casa, com flores e todo amor do mundo... envolvidos pelo momento esquecemos a dita cuja... pela 1ª e unica vez... REALMENTE ERA PARA ACONTECER!
Fiquei super assustada no inicio, pois não estava trabalhando, e gravida que não encontraria nada mesmo... mas com o tempo percebemos que $ não e mais problema, afinal tenho dentro de mim uma vida... não planejada, mas super esperada.
Hoje não nos arrependemos desse unico deslize... e estamos completos. Somos um casal apaixonado e também somos pais =)

2 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Oi Dina,
Problemas com dinheiro a maioria de nós temos, eu ainda não larguei o anticoncepcional por isso porque vontade não falta, mas procure pensar que tudo na nossa vida acontece por algum motivo... sem contar com esse bebê que trará mais alegrias para a sua vida.
Beijinhos!!!

Bruninha disse...

Olá querida!!

Achei teu bloguinho nos das amiguinhas, e gostei daqui, da tua história, do teu bb, vou add vc tá, te convido a conhecer o meu cantinho também,

Bjus e fica com Deus

Ops, fiquem com Deus, hehe