2 de agosto de 2011

Lava & Seca, qual a melhor?



Meninas, preciso da ajuda de vcs.

Em Maio compramos uma Lava&Seca da Brastemp, nos primeiros dias percebemos que o pézinho dela estava quebrado, o que fazia ela sair fora do lugar na hora da centrifugação, entramos em contato com a assistência e 1 mês depois (após muita insistencia) vieram trocar o tal pézinho, mas nesse meio tempo a 
mesma apresentou um outro defeito (a porta não travava) e ficou inutilizável.
Já faz mais de 1 mês que estou sem lavadora de roupas, com criança pequena, imaginem o aperto né! Mesmo levando a minha roupa lavar na minha mãe/sogra/lavanderia é super complicado e incomodo.
Enfim a Brastemp entrou em contato comigo - depois de muita reclamação via TWITTER, depois de analizar o nosso histórico eles entenderam que a máquina não tem conserto, então fizeram as seguintes propostas: A troca da máquina, ou a devolução do dinheiro, já que eles não fabricam mais a máquina no modelo preto - acima - que era a minha. 
O Ivan e eu conversamos e pensamos em pegar o dinheiro, mas ai me pergunto: Qual a melhor marca de Lava&Seca? Vocês podem opinar? Preciso decidir URGENTE se continuo com a Brastemp ou compro outra marca.

9 comentários:

Angi disse...

Dina!
Não tenho lava e seca, infelizmente. Pensava que a brastemp era a melhor, mas agora já não sei mais nada...espero que as gurias venham te ajudar!
bjs

ViperBR disse...

Ivan, eu te ajudo ahahaha

Compre da LG, é a melhor que tem !!!

Abraços, do Rafa (Lenze)

Rebeca disse...

Amiga, eu não tenho lava e seca, mas a maioria concorda que a Brastemp é das melhores marcas de eletrodomésticos que tem. Acho que vc deu azar mesmo...
Pega o dindin de volta e escolhe outro modelo que tenha na cor preta.

Beijos

Unknown disse...

Dina Dina Dina!!!! eu tenho uma vai fazer 1 ano e nunca nunquinha apresentou defeito amo de paixão! a marca é Eletrolux

Selma disse...

Olha Dina acho que deu azar mesmo, pois a Brastemp é a preferida né.Mas têm outras marcas tão boas quanto também.

Minha mãe têm uma lavadora há 15 anos e nunca deu problema é da Eletrolux. Já a minha lavadora peguei uma de 10kg pelo preço de uma de 5kg meio desconfiada da marca GE e acredite vai fazer 6 anos em dezembro e nunca me deixou na mão também.

Então acho que tanto faz desde que seja uma marca de qualidade, raramente vai dar algum problema.

Bjs.
Selma

Izabel disse...

Oi Dina,
Eu tenho a da LG, e ADORO!!
Ela lava super bem, não seco toda a roupa da casa, também porque nem tudo pode secar na máquina, mas quando preciso secar ela cumpre o papel direitinho.
E também muito importante, minha conta de luz não subiu grande coisa depois que comecei a usá-la e sempre uso a opção de água quente, uma maravilha!
Recomendo!
Beijinhos

Ju Louseiro disse...

Dii, meu cunhado tem uma electrolux e adoraam!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cíntia Helena disse...

Oi Dina, eu não tenho a lava/seca, mas a minha tradicional é da Eletrolux e amo de paixão...está com quase 6 anos de uso intenso e agora ela coemçou a fazer barulhinhos, acho que é rolamento, mas acho que essa marca é a melhor.
Bjssss
Deus abençoe

Any disse...

A minha máquina de lavar é Eletrolux. Eu gosto muito... Mas não sei qt a lava e seca...
Bjs!