24 de maio de 2009

Dia chato...


UM FATO CURIOSO: Em 2005 mais ou menos, eu estava numa fase não mt boa... tava super chateada, desmotivada enfim... eu estava escrevendo no meu flog na época, postei a imagem e escrevi algo básico que não me recordo... quando a página atualizou o que eu havia postado não estava ali, mas estava um mensagem... não havia foto, havia um texto no corpo da pagina... estranho ou não... acreditem se qser, mas aquilo me tocou mt, chorei, não acreditei... até hj não sei o que houve, mas copiei o texto e guardei cmgo essas palavras, me animam sempre... Dizia assim:

Ora, todos nós temos aqueles momentos em que temos vontade de desistir, de abandonar tudo, de ir embora para o meio do nada, se esconder do mundo, e é até justo e um direito nosso, desanimarmos por alguns instantes.
Mas, o que não podemos é instalarmos dentro de nós o "espírito da derrota", aquela certeza silenciosa de que tudo vai dar errado e que nos faz nem começar, nem terminar nada.O espírito da derrota pinta o mundo de cores cinzas e não nos deixa sequer sair da cama. Coloca pensamentos destruidores em nossa cabeça e nos larga a nossa própria sorte. Quem pega esse "espírito" nem precisa de inimigos, ele mesmo se destrói. Assim, as pessoas vão se trancar em quartos escuros, passam a ter medo da vida e das situações mais corriqueiras.
Dentro de você, através de atitudes positivas, veja, não é pensamento positivo, mas atitudes positivas, atos que demonstram a sua vontade de viver, vencer e ser feliz.Sorria sempre, não guarde rancor, seja sincero, evite a mentira, não se projete em ninguém,
não busque a sua felicidade nos outros, nem nas coisas e tenha um "lado espiritual" desenvolvido, buscando sempre um contato com Deus.Isso com certeza vai te livrar do "espírito da derrota", pois ele não suporta a alegria, nem a fé
.


5 comentários:

Jahm disse...

Dina,

Deus te abençõe!
Sempre faço essa oração!
Ela é poderosa!
Obrigada viu?
BJahm

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

AAhhhhhhh essa Lucy é fofa demais! Boa semana!

Unknown disse...

Oies...como ta a barriga só crescendinho =)
Que chique a lucy o Boris passou o niver dele todo sujo coitado.
Bjos e boa semana pra vcs ai.

Juliana disse...

vc tá grávida? olha só, parabéns!
=)
lucy fofa

Nat disse...

Aiii que linda!!!!
E loguinho a Jahm irá se recuperar...Se Deus quizer!!!!
*bjoOS*