21 de maio de 2009

Eu namorei, noivei e casei...


É, eu segui toda tradição direitinho... ou qse toda.
A pedidos da Bruna relatos sobre o meu casamento...
Vamos do inicio... já contei com eu e o Junior ( vou chama-lo de Junior algumas vezes, outras de Ivan. Não se confundam rs é o mesmo HOMEM) começamos a namorar, um belo dia resolvemos ir a um barzinho, conversa vai, conversa vem... concluimos: VAMOS CASAR?!?
Nenhum dos dois tinha responsabilidade nenhuma... imaginem, acreditavamos que para casar amor bastava e que dele viveriamos para sempre... Fizemos planos e mais planos.
Minha sogra qndo soube qse surtou afinal, estavamos juntos a pouco mais de 4 meses. Minha mãe que é romantica e toda crente no amor deu a maior força... meu pai e o meu sogro nem abriram a boca.
Lá vamos nós pensar em casamento!
Compramos alianças, e noivamos só os dois, no meio da rua... afinal era o nosso momento, a nossa felicidade... por fim decidimos a data: 08 de novembro de 2008.
Noivamos no dia 13 de abril de 2007, e fomos morar juntos em 16 de junho de 2007... nossa vida a dois começou... um test drive certeiro, onde tivemos a maior certeza do que estavamos fazendo.
Os preparativos começaram, eu noiva histérica e louca, meu marido relaxxxxxxxxxx até demais... brigas? Nãooooo... Choro? Muito!!!! Qse enlouqueci, rs
Foi assim o inicio de tudo... amadurecemos tanto desde então, meu marido passou de um playboy vida boa a um homem responsável e trabalhador... Eu de menina sonhadora a mulher, esposa...
Amanhã conto um pouco sobre os preparativos do grande dia =)
Beijossss
Segue o link da retrospectiva do meu grande dia!

7 comentários:

Nica s2 Neno disse...

oii, então, tdos os dias de noiva qe eu vejo peço com o teste da maquiagem e do cabelo pricipalmente, pqe maquiagem vce tira e cabelo? demoro mto tempo pra fazer até tirar e arrumar de novo, rs, muito tempo, entao vou fazer teste mas não usarei grinalda, levarei a tiara. pode acompanhar meus preparativos e mandar eu me acalmar qndo eu pensar qe nada vai dar certo! afinal noiva surta muitas vzs né? hahaha, beijooos!

Thania disse...

Menina...q história LINDA! Sem rasgação de seda (msm pq nem preciso disso) é uma das histórias de amor mais bonitas e puras q eu já li/vi! Juro por Deus! Simples...amo histórias simples sem muitos "frufrus"...e a de vcs é assim. Amor e pronto! Bastou!
Adorei, to te linkando...

Bjoxxx

Tati disse...

LINDA, LINDA LINDA!!!

To por aqui tbm...
Adorei a historia de vcs, e sei q serão muito mais felizes..ainda mais c/ a chegada do bb q nao quer mostrar o sexo..rsrsrs
Muita saude p/ vcs e total felicidade!
bjos. Tati

Bruninha disse...

Dinaaaaaaaaaaa add vc no msn já!!

Agoraaaaa vou ler teu post de hj, rsr

bjus

Bruninha disse...

Jáaaaaaaaa li!!

Tô adorandoooooooooo, ah quero saber maaaaaaaaaaaais viu!!


Poxaaaa, me aceita logo no msn, pra eu saber ants, rsrs


Bjus Dih

Bruninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
♥ Karlinha ♥ disse...

Gente, que história!
As vezes as coisas muito programadas não dão muito certo... rssss
Sempre pensei em casar com o maridão mas a decisão mesmo do casamento foi rápida também.
Preparei tudo em 5 meses. Acho que foram os 5 meses mais agitados que passei mas não me arrependo de nadinha... Faria tudo novamente e até em menos tempo. rssss

Desejo de coração muita saúde pra você, pra esse bebezinho lindo que está na sua barriguinha e que ele seja motivo de orgulho pra vida inteira de vocês.

Ah, o meu maridão é Junior também! rssss

Não vejo a hora de realizar o meu maior sonho, mas ainda vou esperar um pouquinho...

Beijinhosssss