17 de junho de 2009

20 semanas! O meio do caminho...



Aiaiai...
Só faltam mais 20 (se Deus quiser, por que peço tanto pra ter meu bebe cmgo que fico até com medo que venha antes do tempo)
A ansiedade aumenta a cada dia, não vejo a hr dessas próximas 20 semanas passarem... Quero esperar o tempo certinho, não vejo a hora de ter o Felipe aqui nos meus braços.
Ainda não vimos nada do Quartinho, compramos só o Kit higiene e um ultra mega mini cortador de unha! Ganhamos algumas roupinhas (qualquer dia coloco fotinhos pra vcs acompanharem o enxoval).
A empresa do marido foi vendida, então ele vai ser demitido de uma, e recontratado por outra... o bom disso é que até Agosto mais ou menos vem um acerto gordinho... ai compraremos o que precisar, reformamos o quartinho, etc... mas agosto é o limite, quero que em Setembro já esteja tudo, ou quase tudo, pronto!
Sobre móveis e coisinhas necessárias e caras, graças a Deus vamos ganhar o essencial: Berço (sogra), comoda (cunhado), carrinho (mamis)... E como meus irmãos tiveram filhos recentemente, eu espero, (conforme já prometido) ganharemos o bebê conforto e trocador com banheira... (isso é contagioso, de outubro 2008 até agora nasceram 3 subrinhos, depois eu engravidei e tem uma prima minha grávida e mais duas do lado do Ju rsrs)
Enfim, que agosto chegue logoooooo!
Então, sobre o blog de cara nova, as meninas comentaram que o outro layout era mais carinha de bebê, então, eu enjoei da coisinha bebê... até por que estou grávida (ah séééério?), enjoo de tudo, menos do marido (por enquanto... dizem que tem grávida que enjoa, rs mas enfim... espero não enjoar por que esse não tem como mudar rs)... Continuando, a idéia incial era colocar sempre artigos sobre gravidez, filhos... mas com o tempo criei outra identidade pro blog, falando mais do meu dia-a-dia (como mãe, grávida, mulher, louca, do lar, etc)... Dai esse fica menos criacinha, porém fica mais parecido comigo hehehe - Séria, muy séria (Oi?)

Ah, para as noivinhas, eu sempre lembro, mas esqueço de postar a dica, tem um site personalizado pra casamentos, é o Prometo.com que é super bacana, eu usei e recomendo. Uma boa dica é colocar o link no convite. Ao invés dos cartõeszinhos das lojas com lista, eu coloquei "Sugestão de presentes no site... " sem contar que nele vc pode colocar o mapa do local onde vai casar (o que é muito util) entre outras coisinhas.

Pra quem qser ver o meu o é só clicar aqui. Sinto saudades de mexer nele, eu ficava deprimida que ninguém entrava, duas semanas antes do casamento de 80 visitantes, foi para 400 e poco... todo mundo adorou.

Enfim, por hoje é isso, fica a dica pras noivinhas.
* Seria coinciedencia eu postar a foto da mulher de calcinha e eu ver que estou usando uma calcinha igualzinha hoje? hauhauhauha Mas a minha é preta, pra sorte do marido né, por que utimamente confortável pra mim tem sido usar as cuecas dele.
Minha mãe briga cmgo, fala que vai me dar calcinhas, mas eu não quero! amo os cuecões do marido!!

Beijosss

10 comentários:

Carol disse...

Meio caminho pro Felipe!! =)

Imagino a sua ansiedade pra chegar agosto e ver as coisinhas do bb já! =)

Acho que farei um site! É melhor, né?!

Bjinhus

Blog Dri Viaro disse...

hehe, agora tá se aproximando né, e cada dia mais a ansiedade aumenta é desse jeito.rsrs
olha eu comprei varias calçolas na gravidez, principalmente no pos parto, se for cesaria então.vixe, tem que ser calçolonaaaa kkkkkk


bjsss

Thania disse...

hahaha amiga! Vc usa as cuecas dele???? Hilário...mas q deve ser gostoso deve...rs
Vou la ver o site!
To fazendo um site de casamento pra minha irmã q casa ano q vem...ta ficando bonitinho tb!!!
Vou pegar ideias do seu!

Bjoxxxx

Anônimo disse...

Adorei seu post de hoje. Aliás, pq vc não coloca aqui foto da sua barriguinha, hein?Beijocas

Unknown disse...

Diii !!!

Calma mamãe, logo logo o Felipe jah estará aí com vc´s, trazendo soh alegrias ! =)

Ainda tem a preparação do quartinho que vai ser uma delícia, neh?

Deus continue abençoando esse bebêzinho lindo que está a caminho!

beijooo flor =)

Juliana Costa Fernandes disse...

Oii Dinaaa

E Lipe como está???

vc vai ver como essas 20 semanas passarão voando e logo o Lipe ta com vc

Adorei a dica do site... vou fazer ele

to aqui pra agradecer pelo selinhoooo

Brigaddoooo


bjo
adoro vc


bjooooo

Noivinha Gabi disse...

Que legal a coincidência das nossas datas(seu casamento e meu noivado), eu escolhi o dia 9, pq foi o domingo depois do dia 5(dia que realmente queriamos, por ser niver de namoro).

Caraca só 20 semanas!!! Vão passar tão rápido, vc vai ver!

Bjos!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oi Dina! Eu adorei esse template. E imagino sua ansiedade quanto ao bebe, vontade de ver a carinha logo, pegar no colo neh? Mas, caaaaalma.. pra que ele venha com bastante saude! ;]

Ai, e quanto a foto filmagem gracas a Deus ganhei, menina, to sem dinheiro nenhum, casamento torra com o seu bolso =/

Bjss

Noivinha Gabi disse...

Bom saber que você gosta...

O de hoje não "serve" mais para vc, pq vc já não é mais noivinha. rs*
Mais amanhã te faço uma surpresa(que não vai ser tão surpresa assim, já que estou te contando...rs*).

Bjos na barriguinha!

Anônimo disse...

visitei pela primeira vez seu blog hoje ... tava legal até eu achar um tópico sobre cunhadas...pena vc pensar assim ... afinal vc também é cunhada de alguém né...?!! felicidades pro felipe...
bjsss
da sua cunhada...
talvez a não predileta...mas que com certeza não se encaixa em nenhum dos perfis mencionados ali....