21 de junho de 2009

I love Saturday!!!!


Oi meninas, domingo hummmm...
Ruim por que o marido foi fazer trabalho comunitário (no lugar de estagio obrigatório, a faculdade dele obriga os alunos e fazerem trab. comunitário ok, não que ele tenha desobedecido a lei rs ), mas hoje ele vem cedo, dai fica bom...
Ontem dia gostoso com o maridinho, almoço com a familia dele, depois casa de uma tia... churrasquinho, ficamos lá um pouco, afinal haviamos acabado de almoçar rs
Depois casa de mamis, passamos no bar do meu irmão e ficamos lá de papo, acabei almoçando feijoada rs (tá tá, nada a ver essa história de comer por dois, mas foi só ontem que almocei por dois, eu juro!) depois fomos comprar sutiens no Shopping... comprei já dois daquelas belezinhas de amamentação, eles sustentam bem e tirando a estética eles são confortáveis rs O marido ficou bicudo, antes compravamos lingeries lindas, e agora... rs nem a sacola ele carregou com gosto kkkkk
Shopping é perdição quando se tem lojas grandes com brinquedos... entramos em umas 4 ontem e o marido queria muito muito muito comprar carrinhos (?) aqueles de fórmula 1, de controle remeto, carréssimos, que o Felipe só usaria daqui a anos... senti um duplo interesse no presente, era um sufico tira-lo das lojas infantis rs
Chegando em casa, mais uma vez exausta, janta gostosa que o maridinho fez, depois camaaaaa, dormimos como duas crianças... acordamos de madrugada, namoramos, dormimos rs
Amo os sábados, são os dias que a gente mais aproveita!!!! Pois geralmente os domingos são dias de cama, risadas, carinhos... hummmm, eu também amo os domingos rs
Beijos a todas
Reportagem para as tentantes:Meninas preparem-se...

A gangorra da libido durante a gravidez
De acordo com o ginecologista e obstetra Luís Fernando Aguiar, de São Paulo, as transformações físicas, hormonais e emocionais fazem o desejo sexual feminino subir e descer durante os nove meses. Em geral, a escala funciona assim:
Primeiro trimestre: Pode ocorrer a queda da libido em cerca de 80% das mulheres. É o pico da progesterona no ovário e isso faz diminuir o desejo. A grávida fica mais no casulo, enquanto o bebê começa a se desenvolver. Os seios estão mais sensíveis e algumas mulheres apresentam enjoo. O aumento da frequência urinária é consequência da pressão que o útero em crescimento exerce sobre a bexiga. Um pouco mais de sonolência e cansaço decorrentes da dilatação vascular também podem esfriar as relações sexuais.
Segundo trimestre: Nesse período, a mulher tende a ganhar disposição e energia por causa do hormônio do crescimento, o GH. Por acelerar o metabolismo das células e rehidratar os tecidos do organismo, esse hormônio aumenta a vitalidade, logo, dá uma turbinada na libido. A vagina está sensível devido à maior vascularização da região. A autoestima também aumenta porque a fase inicial da gestação, de incertezas e dúvidas sobre o bebê já foi embora. Não existem mais as náuseas, e a frequência urinária volta ao normal.
Terceiro trimestre: A barriga, ou melhor, o barrigão e a proximidade do parto podem trazer alguma ansiedade. A lubrificação vaginal diminui um pouco, atrapalhando a penetração. Segundo a sexóloga Laura Muller, isso pode ser atenuado com o uso de lubrificantes à base de água e a escolha de posições mais confortáveis. “Se mesmo assim a penetração for incômoda, melhor não insistir. O prazer pode vir do sexo oral, da masturbação e das mais variadas carícias”, diz Laura.

Bom domingo!

10 comentários:

By Noivinha Gabi disse...

Olá Dina!

Domingo é um dia gostosinho mesmo, dia de não fazer nada!!!

Sobre e reportagem, vou salver para mostrar para o futuro marido, quando chegar a nossa hora...rs*

Bjokas!

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

**Nat** disse...

Eeeee q sabado mais delicia!!!!!!
EEEEEE...dale domingo grudadinha com maridón...delicia né????
O meu tambem foi assim...rs
Amooooooooooooo findi assim...rs
*bjoOS*

Hermilaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rumo ao Altar disse...

Domingo eu tb tirei pra curtir o noivo...Foi ótimo!
Bjs

Hermilaine disse...

Olá Lindinha,como está?
Tenha uma ótima semana.Beijos pra você.

Carol disse...

OIe Dinaaaa!!!

Sábado é bom d+! Sempre!

=)

Bjão

Muriele Binow disse...

Boa semana para vc....bjos flor!!!

Fer disse...

Oieee Dina
Ahhh existe coisa melhor q fim de semana??? eu ainda não achei rsrsrsr
Eu amoooo loja de brinquedo, até entendo a segunda intenção dos eu marido, acho q vou ser assim tbm rsrsrsrsr

bjusssssss

Será que sara disse...

Oi Dina, passando aqui pra saber como vc está?
E o fe?
conseguiu descançar?
meu findi foi bem básiquinho, mais bem gostoso, deixei a receita do brigadeiro trufado lá pra vc ok?
espero q goste
Mil beijosss
e umaótima semana barrigudinha!!!