30 de julho de 2009

Sobre a consulta de hoje...


Oi meninas, que drama né rs
O Marido tava trabalhando não tinha como ajudar com a depil hoje kkkkk
Mas já vou marcar depilação pro proximo mês rsrs
Bom, consulta de hoje... BINGO!
Tive consulta ginecologica kkkkkk ainda bem que ajeitei as partes...
Bom, eu achei que tinha engordado uns 5 kg esse mês de tanto que comi, mas não, foram 1kg e 300gr só... hohoho eu tenho comido muito, mas coisas saudáveis, ai acho que não engorda tanto...
Bom, final do mês vamos fazer mil exames de rotina, mas de acordo com o médico tudo 10 com Felipe!!!!
Eu saio tão leve das consultas pré natais, é bom saber que está tudo bem conosco.

Meninas, por hoje é só.... tô mortinha, como sono e preguiça...
Até amanhããããã =))))

18 comentários:

Flórence disse...

Força na peruca guria diria a sabia Mari beijus.

Maura Simon disse...

Dina,
O Felipe é bonzinho né? Sempre tudo certinho nas consultas com a benção do papai do céu. Agora descansem né? Amanhã tem mais... hehehe
obs: tava fuçando hj e lembrei de ti! Fofinho, mas pode poluir o blog:

http://www.pageplugins.com/generators/pregnancy_countdown/

Beijooooosss

Personality Criações disse...

Ei Dina,
Que bom que está tudo bem com você e com o Felipe!
Bjs

Fer disse...

Oieee Dina
Ahhhh deve mesmo ser uma felicidade cada consulta com o OB tudo certinho com o Felipe, e logo logo vc vai ver a carinha dele, ai q ansiedade!!!!!!!

bjusssssss

Tati disse...

bom dia flor do dia !!!!!!!!
Ahhhh fico feliz por tudo ter corrido bem, menina o q é a intuição feminina né ?! kkkkkkk
Bom q Fe esta bem !! hehe
Um beijoooooooooooooooooooo

Blog Dri Viaro disse...

hehe marido tb me depilava kkkk, mas olha se vc for fazer depilação c/ cera quente, eu lembro que fiz antes de ter o bebe, toda vez que encostava a ceraquente o menino pulava na barriga.rsrs
bjsss

Carol disse...

Q bom que estah tudo bem com o Felipe!!

Bjão

Ellen disse...

OI minha flor!
hehe seus posts são super gostosos de ler.
Adorei o da depilação kkkkkkkkkk.
Que bom que está tudo ok com o principe neh.!!!
òtimo fim de semana !!!
beijinhos

Unknown disse...

Que legal amiga!
E essa chuva hein?!
Aff...soh pára na quarta-feira parece.....vamos virar sapinhos! rs...

lindo fds!!!

um beijo pra vc e pro Felipe =)

Patty Ribeiro disse...

Oi lindona!!

Pode mexer só no jpeg da opção 4...

Eu vou colocá-lo num template clean....

Bjs

Um excelente fds!

Patty Ribeiro disse...

Amiga...

Fico muito feliz em saber que vcs estão bem e com saúde...

Logo logo vc vai poder ver a carinha dele!!!

Passa tão rápido... curta todos os momentos, chutes, enjoos, asias, soluços!!

Bjs

Sueli Oliveira disse...

Que tudo continue assim, com muita saúde e tudo perfeitamente bem!!!
Bjokas

Nosso Casamento disse...

seu blog é show...bjs e bom fds!

Thania disse...

Q ótimo q esta td bem com meu sobrinho favorito!!!! rs E com a mamãe dele tb! Q bom q vc ñ engordou muito!!! 1 kg é pouquissimo amiga!

Bjos e um lindo fds!

M e I disse...

q bom q tah tudo bem com Felipe!!^^

menina, suas dicas musicais foram TUDO DE BOMMMMMM! Mas me dis uma coisa, noa dah tempo tocar a musica toda neh? aih como eh q faz? corta a musica eh? pode ser uma musica soh pra pais e padrinhos? uma musica de uns 4 min dah?

to mergulhada nas minhas escolhas aki...^^

=)

=**********

Fatinha disse...

kkk Sexy demais ate eu diria, acho que por isso eu não gostei muito

mas oh eh mais um incentivo pra vc fazer o seu book de gestante com o maridao!!!
acho que vale mt a pena!!!
bjao

Noivinha Gabi disse...

Fico feliz de saber que está tudo bem com o seu filhote!!!

Bjokas. =)

Anônimo disse...

AMEI A FOTO DO POST!!

BeijO..

tudo Ok?! Então Ta.. tudo Ok!!