27 de julho de 2009

Tsc tsc...


Amo domingos de chuva... domingos preguiçosos onde não faço nada, só curto o meu amor...
Mas eu odeio a segunda seguinte a isso... hoje é dia de faxina.
Ontem o Ju e o meu cunhado colocaram a faixinha de parede do quarto do Felipe, sexta chegou o berço portátil... ficou lindo. A tarde posto fotofinhos, tô com preguiça e a lucy ta deitada no meu pé... ai não qro levantar tirar fotos rs
Estamos com vazamento no banheiro há uma semana, ou seja, banheiro sempre alagado... usar o vaso só com sombrinha ou capa de chuva... Como moramos em apto quem arca com o prejuizo é o vizinho de cima, mas o infeliz viajou... ficou uma semana fora, felizmente voltou ontem, o estrago vai sair caro, então decidimos não arcar com esse preju... resultados: PINGOS E MAIS PINGOS NA HR DE IR AO BANHEIRO, escorre agua em cima da pia, na janela, pinga em cima do vaso... aiaiai tô esperando o encanador que diz que vem as 9h30 - Ou seja - vem ao meio-dia.
Gente o que é esse frio e essa chuva???
ahhhh eu não aguento... me dá vontade do marido 24hr por dia... e hj começam as aulas dele, aiaiai, ainda bem que ele só tem aula segunda e terça =)

Por enqto é só, volto mais tarde com as fotos =)
Beijos

6 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Nossa...chuva fora e dentro de casa...rsrsrs
Tomara que esse vizinho concerte isso logo...ninguem merece esse aguaceiro..

bjinhosssss

Muriele Binow disse...

To curiosa para ver as fotos....bjos!

Denise e Eduardo disse...

Ai ninguem merece faxina...
seja no frio, no calor... deveria ser probido...rsrsrss
beijos!!!

Juh** disse...

Tem q ter muita paciência com chuva dentro de casa hein rs...
Flor entrei no site de layout mas nao to conseguindo achar os layouts rs... sera q sou lerda demais????
E ah... como vc escreve no banner do seu blog? Qual programa que vc usa
Bjocas

Será que sara disse...

Querida td bem????
Uix segunda é o fim do fim, não ter todo dimdim q a gente queria ter por ñ ter um emprego fixo e registro é ruim, mais nada como ñ precisar levantar segunda de manhã para olhar cara feia de chefe né?
sou bem mais feliz desempregada rsrs...

Q susto esse pia deu qd sussegou o faxo né? rsrsrs
Mais graças a Deus foi só o susto...
Essa musica do blog será a musica da entrada das minhas daminhas sabia?
ai menina q loucura essa historia de casamento o tempo ta voando falta um pouco mais de 3 meses e eu nem acredito.... aff... tem dias q fico desesperada rsrsr


um grande beijo p ti, e tbm ñ aguemt mais esse tempo nojento rsrs quero sol calor, quero ficar morena rsrsrs afff chega logo verão


há adorei a idéia da camiseta, vai ficar maravilhosa... mil beijokass

Tati e Cassio disse...

Ai, nem me fale em faxina q sabado anoite fiz uma na minha cozinha q meu deus, ela tava tão suja q em muitas vezes nesta ultima semana pensei q tava entrando num pantano e a alguem momento ia sai uma jacaré debaixo da pia .... Um beijooooooooo