5 de agosto de 2009

90, 60, 30...



Desabafando: De acordo com DPP ainda faltam 90 dias pro Felipe chegar... ai meu Deus, eu não aguento mais.
Ontem a noite odiei a barriga, uma dor intensa tomou conta das costelas e costas, quase não dormi... e minha barriga ainda não está girante.
Ontem pintei os cabelos (com tonalizante sem amonia - daí podiiiiiiiiii), ficaram escurissimos, mas eu já imaginava, nunca acerto na cor. Brinquei de desfile de moda provando as roupas que vou usar pro Book (faltam duas semanas ainda, mas não é smepre que o marido fica disposto a palpitar) e fui preparar jantinha. Tudo perfeito, até as dores começarem. Saco!!!
Hoje tô pra baixo, não sei por que...
Cansei dessa gripe Suína idiota, que não deixa eu sair de casa... qro ir ver minha familia, mas minha mãe tá gripada, preciso ir pro centro comprar coisas das lembrancinhas pro chá, mas teria que ir de onibus, e isso não rola... que saco!!

Bom, hoje completamos 27 semanas =)
Está acabando, meu sogro acredita que nasça na metade de outubro, então faltam mais ou menos 10 semanas? Aiaiai eu não sei, 10 semanas, 90 dias... tudo é tempo demais pra uma pessoa anciosa como eu.

Sobre o book o faremos dia 19 de agosto...
E os convites do chá mandarei por email, orkut de quem for possível, assim consigui arrumar o endereço da Loja....
Por hoje é só lindas, obrigada aos parabéns pro Marido.
Obrigada tmbm a quem votou no blog 10em1MA, qndo sair o resultado posto aqui.
Beijos

10 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Dina fica assim não!!! Vai passar rápido, vc vai ver!!! Tenta aproveitar ao máximo!!!

Bjokas.

p.s: posta mais foto sua barriguda, vc deve está linda!!!

Fer disse...

Oieee Dina
Imagino sua ansiedade p ver a carinha dele....
Falam q muitas vezes doi mesmo as costelas...

bjokassss

Juh Sutti disse...

Flor, tenho certeza que essas dores chatas vão passar e o tempo também vai passar rapidinho!!!
Aproveita essa fase que apesar das dores deve ser gostosa rs...
Bjocas
Ahhhh coloca fotinhas!!!!
Estamos curiosas!

Thania disse...

Eita garota ansiosa...rs....(olha quem ta falando...rs)
ah vai 90 dias é pouco amiga!!!
Ve se melhora ai...

Beijos

Tati disse...

Ai ai ai ai flor !!!!!!!! Eu tb cansei dessa gripe, não aguento mais falar e escutar dela sabia ?! Ela não me pega e tb não pega vc, sai sai sai
Então vamos mudar de assunto e falar sobre a ansiedade, falei disso no meu blog hj, se matasse eu caia durinha no chão agora mesmo, esperar é um saco né ... imagina quando eu ficar gravida vou querer ter o bebê de 2 meses kkkk e ainda acho muito esperar 60 dias kkkkkkkk Ai miga se eu não trabalhasse eu ia pegar vc e iamos bater pernas no centro, tb to precisando comprar umas coisinhas ... more, não fica assim, levanta esse astral, toma um chá para relaxar o corpo e descança um pouco já q não conseguiu dormir né ... miga acabei de lembrar, comprei uma escovinha de massagem na avon q deve ser otima para vc massagiar as costas, as pernas ... vou ver se minha tia tem elas a pronta entrega e pego pra vc ... Um beijooooooooooooooooooooooooooo ps. nossa escrevi hein ?!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Dinah um notícia pra alegar pelo menos um pouquinho o seu dia: você venceu a promoção 10em1ma coisas que adoro neste sofá... Passa lá! Beijos linda!!!

Carol disse...

Fica assim não mocinha!

É assim msm! E o tempo passa mais rápido do que vc imagina!
Aproveita esse tempo pra descansar pq qnd o Felipe chegar, acabou dormidas ao longo do dia! rsrsrsrs

Bjão kirida!
Melhoras de ânimo!

Fatinha disse...

hahah não fica assim não, eh melhor vc ficar em casa msm!!!
melhor se prevenir!!!

to doida pra ver as fotos do seu book!!!
bjus

M e I disse...

Mulher, relaxa mais... fica ouvindo musikinha com o felipe, lendo historias pra ele, essas coisas.... curta mais sua gravidez!!! =D

e se Deus kiser esse pesadelo dessa gripe passa logo!! Tah fogo msm. =/

=******** e fik com Deus!

Nat disse...

Ahhhhh 90 dias passam voandooo...
Loguinho o Fe dará o ar da graça...
Só mais um pouquinho...
E animo que isso????
Ahhh louca pra ver as fotinhos!!!rs
*bjoOs*