9 de setembro de 2009

32 semanas...


Trovões, medo, chuva...
Ai Jesus qnta desgraça nesse FDS por conta dessas chuvas.
Tenho medo, mt medo...

Sinto dores... a 32º semana chegou.
Meu corpo não está mais aguentando, acho que pela viagem de ontm. Felipe passou horas se mexendo essa madrugada, toda hr no mesmo lugar, tipo cutucadinhas ("mamãe, tô aqui!") apesar de encomodo é bom demais... vou sentir saudades disso... sinto uma sintonia tão grande com meu bebê.

Meninas vou descançar mais um poco, tenho mil roupas pra lavar e nada dessa chuva dar trégua...
Beijos

19 comentários:

disse...

Ai lindona,
Descansa essa barriguinha...
Beijos!!!

Sueli Oliveira disse...

Nossa Dina, eu também tenho verdadeiro pavor de chuva forte, é um horror!!! Mas graças a Deus fora isso deu tudo certinho na sua viagem, fico super feliz!!! Por aqui o tempo também não está muito bom não, mas se Deus quiser já já o sol volta a brilhar!!! Descanse bastante e deixe as roupas pra depois rs rs rs, primeiro cuida de vc e do Felipe!!! Bjokas!!!

Juliana Costa Fernandes disse...

Oii minha gravidinha mais linda!!!!

descansa bastante... pq com chuva não da pra lavar roupa neh rs

Nossa aqui em SP choveu horrores ontem aff... mais aproveita e fica de boa com a lucy... logo o sol volta e ilumina tudo...

Ta chegando o grande dia neh

ebaaaa

Suzana Lira disse...

ai ke legal, deve ser mt legal essa coisa de sentir o bebê néh

rsrs


desejo de coração tudo de bom


bjok

Carol disse...

Cada dia mais perto, hein Dininhaaa! =)

Bjão

Muriele Binow disse...

Descança Flor......ai aqui a chuva parou um pouco, e eu tbm tenho tanta roupa para lavar......EU QUERO SOLLLLLLL......rsrsrs....bjos!

Viviane disse...

Se cuida flor.
E calma se deus quiser logo essa chuva vai embora e vamos ter um final de semana maravilhoso pra compensar o anterior.
beijos da Vivi

Aline Vicentin disse...

ai miga, nem me fale em chuva, acho que daqui uns dias viro peixe...kakaka
É roupa que não seca, é a Mel que fica nervosa por não poder sair pra fora para brincar...
Tá freud mesmo....
Assim como vc tbm tenho medo de dias de chuva forte, não sei porque mas sempre achei que o mundo acabaria em água...rs
Enfim miga, assim como vc espero que os dias de sol voltem logo...
Qto as dores, acho melhor vc ficar descansando e deixar as roupas pra lá miga, o importante é o seu bem estar e do Lipe né?
Bjinhus cheios de carinho e até a próxima.

Tati disse...

vai descançar q vc agitou demais este final de semana kk.... deixa a vida de maria para depois ... ta chuvendo, aproveita para dormir ... Um beijooo love vc !!

Elaine disse...

Aiiiii eu tb nao sou adepta de chuva, trovões, raios e afins! Se puder prefiro um tempo claro mas frio, nada de calor de fritar no inferno tb!
Descansa aí viu!! Que já foi muita emoção pra vcs!
bjs

Patty Ribeiro disse...

Dina!!!

Descanse bastante.... pois falta "bem" pouco!!

Bjs

Anônimo disse...

Oziii.. mamãe tô aki mesmo!!
Ta certo Felipe.. kkkkkk..
Não menino, deixa sua mãe descansar!

bjOoo!

Jaja disse...

que bom que deu pra aproveitar um muitão.
Ja estavamos com saudade.
Vc faz muita falta por aqui.
bjs

May =) disse...

Ai flor relaxaa.. *-*
deve mesmo ser tão emocionante sentir o bebê...apesar de ser tb cansativo pois o seu corpo fica mais pesado, não pode mais dormir como mais gosta.. mas tem como dormir como é melhor para os dois.. mas deve ser momentos únicos..
Que Deus Guarde a sua gestação em todos os momentos.. \o/

bjuss May=)

Taiza Godoy disse...

Miga s evai mas pro final td Dóiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao vejo a hora do meu bebe chegarrrrrr que ansiedade mas tbm vou sentir falta deste barrigão....

Um bjão pra vcs

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Td não gosto nehum pouco de trovões e relâmpagos... bjs.

Aloma disse...

Descansa minha querida!!! Fico feliz que tenha aproveitado a folguinha!

Beijos floridos em vc e na sua Cria!!!!

* Mi¢hєℓє* disse...

Chuva...chuva ...ai ai...essa noite teve tempestade aui...eu tbem tenho medo...quero colinho qdo isso acontece...rsrsrshj inclusive tive no médico(neuro) ele mandou eu procurar um psicologo pra tratar meus medosss..hauhauahau...
Procure descansar mais florzinha, não faça esforços não...talvez vc precisar se recuperar um pouco...deve ser exaustão da viagem, não que seja um fardo, mas é tudo pode ser excesso pra vc com esse barrigãoooo...
Se cuida...e cuida do Lipe tbem...

bjinhosss

Fatinha disse...

nossa muita chuva!!!
é realmente assustador!!!

mas a viagem foi bem né?
quanto as mexidas deve ser msm mt bom!!!
aproveita bem esses momentos pq daki uns dias ele vai estar mexendo nos seus braços!!

bjao