13 de setembro de 2009

Domingo escuro



Hoje acordei e me senti sozinha...
Não qro fazer nada e nem ver ningm.
Qria PAZ, domingo alegre, sorrindo e falando... só com meu marido.
Abraçados na cama até tarde, por que não?
Queria abrir os olhos e ver o sorriso que mais amo.
Mas não foi assim, hoje acordei triste... pois como em um dia normal, acordei sozinha.

Só isso bastou pra acabar com meu dia.

Não tenho mt o que dizer sobre o post de hoje, não se preocupem, devem ser hormonios, comentem só um "OLÁ COMO VAI"... logo isso passa e eu precisava desabafar...
De uns dias pra cá tô precisando de mais atenção do que o normal, sei lá...

4 comentários:

Viviane disse...

querida fica assim n'ao!

Dias melhores viram e com certeza. Logo o Felipe vai estar ai tomando conta dos seus pensamentos, do seu precioso sono, da sua vida como um todo..
tem coisa melhor???
Linda tem selinho pra vc no blog
bjoooo da Vivi

Maitê disse...

Mommy !!!!!

Não fique assim não !!!! Sabia que o meu sobrinho sente quando a mãe dele está triste ??? Assim você vai deixá-lo tristinho também !!!!!

Que tal comer um pipoquinha e ver um filminho enquanto o maridão não está ao seu lado ???

Melhoras viu ???? Qualquer coisa grite !!! Estou por aqui !!!!!

Beijinhos !!!!!!!!!

Hermilaine disse...

á tristinha né mãezinha?Fica assim não,quando o gatinho nascer tu num vai nem ter tempo pra ficar triste...kkk,brincadeirinha chata.Amu tu visse?Beijão!!!

Nathália Borges disse...

olá como vai?!?!