21 de setembro de 2009

Sobre o meu FDS - Opinião


Oi meninas... como foram de FDS? Agora vim postar sobre meu FDS hehehe Pra quem indiquei selinhos - Nos posts abaixo ok? Não fiquem perdidas. Bom, sexta feira fomos jantar na vó do marido, viemos pra casa, comemos sorvete rs Sabado almoçamos fora com a sogra - aniver dela, depois festa de criança... afffff, como eu comi! Deus e minha Dieta que me perdoem. Ontem fomos almoçar cm a familia, depois passamos no shopping comprar calcinhas (A Renner tá com uma promoção MARA), compramos o lustre do quartinho do Felipe... Lavei milhares de tip-tops, separei as coisinhas pra levar pra maternidade, aiaiai... depois de tudo isso dormi um monte, a noite marido fez um peixinho na janta, hummmm, delicia.... Hoje fiquei a toa, levante fui tomar banho, o chuveiro quebrou =/ digo que quebrou é quebrou mesmo! Tipo nem eu sei como, fui ajusta-lo (o Ivan usa ele mais inclanado) e de repente a parte que cai água soltou... tomei banho de "mangueira" literalmente hauhauhauhauhauha só pela água que caia pela caninho, tadinha de mim, pelo menos saia quentinha. Depois fiquei hrs tentando visitar vcs, sorry de não passei em algum bloguinho, é que meu PC ta um cocoooooooozinho e só trava, já o reiniciei vááárias vezes hj... Ah ontem fiz uma coisa que não fazia a meses: Comprei absorventesssssssssss hahaha que péssimo né... ainda mais pq pra maternidade eles pedem absorventes noturno, odeio aqueles trambolhos, com abas etc... Saco! Eu não qro que o Tio Chico volte!!!!! Sexta chegou a babá eletronica e o Fusca de pelucia do Felipe, lindo lindo lindoooo... ai gente... ansiedade a mil!!!!!!!!! Meninas, preciso da opinião de vcs... O que é mais importante - as Lembrancinhas de nascimento ou enfeite da porta da maternidade? O que vcs acham? Qual vale a pena investir mais? Quero os dois, porém um vai ser mais humilde que o outro rsrs Então, em qual devo investir mais? Beijos em vcs...

16 comentários:

Jahm disse...

Dina,

Acho que a coisa que eu mais vou amar na minha gravidez é não ter menstruação por 9 meses!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É um saco né?
Usar absorvente então....eka!
rsrsrsrsr

Felicidades!

Vamos que vamos!

BJahm

Thania disse...

Amiga!!!!
Q ansiedade hein....ja estou providenciando uma lembrancinha pra mandar pra vcssssss.....rs
Ja esta quase td OK! E é linda e qdo eu vi me deu mais vontade de dar um priminho pro Lipe!!! rsrsrsrs

Bjos e obrigada pela injeção de animo, to precisada amiga! Ah obrigada pelos selinhoooooo!

Unknown disse...

Oiii linda,
to entrando rapidinho pra te desejar linda semana....

a noite eu leio o post certinho e comento de novo com mais calma....

adorooooro vc =)

bjo pra vc e pro bb!

Maitê disse...

Oi mommy !!!!

Menina, todo mês eu quero estar grávida só para não ter o tio Chico!!!!! hahahahahahahahaha ...
Que horror né ???
Odeio absorventes, mas tenho alergia ao OB (não posso usar durante todo o meu fabuloso período mar vermelho).Então às vezes preciso usar um pouco um pequeno trombolho com abas ... (argh !!!!!! ODEIO !!!!!!! )

Olha, agora vc me pegou ... o que investir mais ???? Lembrancinha ou o quadrinho da porta da maternidade ?? Hummmmmm ....

Pensando ......

Pensando .....

Eu acho que investiria no quadrinho !!!! Fica algo que pode ser guardado pelo futuro. A lembrancinha ... quem guarda mesmo é só os nossos pais, sogros e nós mesmas .... o restante do pessoal até guarda por um tempo, mas depois joga fora.

Beijinhos enormes !

disse...

Oi lindona,
Nossa que final de semana de comidinhas gostosas heim!!! Eui acho que vc deve investir mais nas lembrancinhas, mas mesmo assim não abuse heim...rsrsrsrs
Beijos!!!

Sueli Oliveira disse...

Oi linda!!!
Que final e semana delicioso hein!!!
É isso aí, tm que curtir mesmo!!!
Sobre a lembrancinhas e o quadrinho, concordo com a Maitê: um belo quadrinho ficará como lembrança pra sempre, no quartinho do Felipe, já lembrancinhas, sabemos que muitos nem sempre guradam pa sempre, não é?
Mas tenho certeza de que criativa como vc é, vai achar lembrancinhas lindas e fofa e muito em conta, com certeza!!! Bjos em vc e no Felipe!!!

Taiza Godoy disse...

Bom eu prefiro as lembrancinhas depende do fluxo de pessoas que vai te visita né....

bjoss

Clau disse...

Fofa...

Deixa eu dar minha opinião antes que esqueça eu acho que o enfeite da maternidade é mais legal, pq muita gente nem dá muita importância para lembrancinhas... e no meu caso o enfeite da maternidade ( quer dizer do pitaaaaaal, pq aqui não existe maternidade) vai ser o mesmo enfeite da porta do quartinho...

depois eu volto maridinho chegou vamos tomar café

bj

Tati disse...

MIGA, MANDEI O EMAIL .... VEJA LÁ COM O MARIDO .. SE GOSTOU TE DOU DO ENFEITE DE PORTA !! DAI EU TE DOU DE DIA DAS CRIANÇAS KKKK

LOVE TU TATU !!

Personality Criações disse...

Eu acho que é melhor vc investir mais no enfeite da porta, pois é tão lindo e vai ficar para vc de recordação para sempre e a lembrancinha é para as pessoas que nem sempre valorizam!
Bjs

Muriele Binow disse...

eu apostaria nas lembrançinhas, mais não tão caras.......e que final de semana cheio de delicias hein? bjos!

* Mi¢hєℓє* disse...

Eita final de semana hein! tudo de bom mesmo...comer assim, no final de semana poooodi...rsrsrs
Eu prefiro o enfeite, pq aho que a lembrancinha, pra maioria, acaba no esquecimento mesmo!

bjinhosss

Ju Louseiro disse...

Flooor da viida! Mamy maais fofaaa! Eu acho assim, c vc for usar o enfeite da porta p por no quartinho dele depois vale a pena investir mais. Se não, acho q as lembrancinhas saum mais uteis, já q as pessoas guardam elas... Sei lá, é só uma opinião, hehe!

TE adoroooo Flooor!

p.s. Ainda bem q a agua q caiu do caninho tava quentinha, hein?! hsuahsuah

bjks

Jaja disse...

oi florzinha.
Na minha opinião eu acho que vc deve investir mais no enfeite da maternidade, pois depois pode ser usado no quartinho que Felipe, geralmente é isso que as mamãe fazem.
E as lembrancinhas muitas pessoas não valorizam muito.
To tão curiosa pra ver a carinha do Felipe.
beijinhos.

Aloma disse...

Olá Mamãe-Flor!!!!!! Saudade de passar por aqui! Como está vc e a Cria??!! EStou doida pra ver a carinha dele!! Imagino como vc deve estar ansiosa!!!

Opinião minha: eu investiria mais nas lembrancinhas! Acho que é um carinho a quem nesse momento tão especial vem desejar boas coisas pra vc e pro bebê.

Uma linda semana pra vcs!!

Beijinhos Floridos!!

Aline Vicentin disse...

Oi querida dindaaaaa...
Realmente ficar sem a visita do tio chico é muito bom né?E se vc amamentar no peito, vai ficar todo esse período sem receber a visita dele tbm.
Eu amamentei no seio até minha princesinha completar 1 ano e 2 meses, nem sabia mais o que era essa tal visita, tava tão acostumada que deprimi qdo veio...kakaka
Qto ao que investir, acho que deveria investir na quadrinho porta maternidade, pois é uma coisa que vc pode utilizar no quartinho do bebê depois, foi assim que fiz no da Mel.
As lembrancinhas as pessoas acabam colocando num canto e esquecendo depois, não dão o devido valor...
Então sei lá, fica aí minha opinião...
Mas é isso aí querida, vou indo nessa, um forte abraço e até a próxima querida...
bjinhus