22 de outubro de 2009

Estou mais calma...


Hoje estou mais calma...
Pecado do meu filho, dormiu o dia todo, acorda mama, dorme...
Tmbm o qrto está tão quentinho, ele está super a vontade lá, peladinho... nem chorar ele chorou hoje... vamos ver na madrugada... Felipe precisa ganhar peso tmbm, na proxima consulta a pediatra vai passar Ferro + vitaminas pra ele... mas até lá temos que engorda-lo com leitinho, ou seja - Mamadas de 2 em 2 hrs + 20 mls de leite da mamãe na seringa, em mamadas alternadas. A Dra acha que ele, por ser pequenino e ter vindo "antes" está sugando pouco, mamando pouco, e cansando muito... aiaiai, mas logo logo vai estar fortão.



Agora mamãe vai lá, fazer uma sopinha bááááásica, já que estamos de dieta... Eu qro comer Mc donalds e chocolatesssssssssssssss =(
Ontem jantei pizza - de frango sem queijo (oi?) e o marido se deliciou numa pizza bem gorda de calabresa e bacon + milho... Óóó God!!!
Hoje passei em alguns bloguitos, tô me sentindo menos em falta... E vcs, cobrem a minha visita heim... as vezes fico meio desligada... enfim - AMO!

PS: Qndo sobrar mais tmpo venho contar sobre o parto, e sobre o grande dia =)))
Meninas amei todas as msg aqui no meu, nos seus blogs, msg no meu celular e ligações.
Amei falar com a Alice doida, e Than desculpaaaaaaaaaaaa não atender vc, tava fofocando com a vizinha rs AMO!

56 comentários:

disse...

Ai que bonitinho,ele parece um bonequinho...
Que linda a lembrancinha, ficou uma graça as balinhas azuis...
E agora que sei o que vc pode comer, vou colocar uma receita lá no blog pra vc, hehe,
bjo flore!

..Mônica.. disse...

lindoo, perfeito!
qe Deus os abençoe muito!!
qe a vida dele seja linda e maravilhosa, tmbem, com uma mamãe dessa do lado não dá pra menos ne??
toda sorte, força e alegria do mundo!
bjooos!

Flórence disse...

Eita coisa linda das tias, e ai mamae como estas, bom leite nao falta ne rs então é so mãos(peito) ha obra rsrsrs, eita coisinha gotosinha ta titia nossa como sou loucas por bbs babo muitoooooooooooooooo e agora com mais um sobrinho aiiiiiiiiii te diliciaaaa.

Alba Catarina disse...

Oi amiga!!
saudades de vc, mas eu entendo seu desaparecimento...rsrs, ter um filho pequeno não é mole!!
o Felipe tem um rosto muito expressivo....parace que ele entende..rsrs
bjo

Clau disse...

Oi amiga querida!

Daqui alguns dias o gostosinho do Lipe vai estar bem gordinho!

Dina eu acho todo bebê RN igual, rsrs, mas o Felipe, ai meu Deus esse nasceu lindo, lindo, lindo, charmosinho...

menina isso mesmo quando tiver tempo conta tudo sobre o parto!

Super beijo

Rebeca disse...

Agora vc trate de se encher de água de coco e água mineral, pra fazer bastante leitinho. Vamos começar a campanha "engorda Felipe". Sessão intensiva de amamentação hi hi hi!
Como ele é lindo, e incrivelmente parecido com você!

Beijinhos

Gih disse...

Oii Dina, vc nao me conhece.. tenho um blog de noiva.. e com as meninas q estao add no meu, eu vi comentando de vc e do seu filhotinho... dai agora passei para dar uma olhadinha .. ele eh mto fofo viu....
eu sou téc de enf.. e trabalho em maternidade, com aleitamento e tals... se precisar de algo.. dei-me um grito u.u
bjinhus Gi

Marta disse...

Dina. ele tá fofo demais.. que olhos lindos e expressivos!
E a lembrancinha uma gracinha.. as meninas estão de parabéns!!!
Beijocas

♥ Laís ♥ disse...

Oi Dina...o Lipe é mto lindo :D
Benção de Deus né :D
sempre q entro no seu blog fiko imaginando eu passando por essa experiencia :D
beijinhus

Muriele Binow disse...

Ai meu sobrinho é muito fofo, q menininho mais lindo.....daqui uns dias vai estar mais gordinho, que pecado só de fraldas........bjos!

Patrício e Vívian disse...

Que bonitinho!! Ainda bem que ele está tranquilo né? Logo logo vai estar ai bem gordinho correndo pela casa (exagerada essa tia!)...rsrsrsr
Dá um beijo bem gostoso na bochecha dele por mim! E outro pra você!

* Mi¢hєℓє* disse...

Dina..Oi!
e essa foto do Lipe de lado...parece que tá na barrigaaa...é lindooo..não me canso de ver...
Ele tem que ficar peladinho o tempo todo? Até de noite? E o frio? Não Resfria...rs
Desculpe mas não tenho experiencia né?rsrsrs

bjinhos em vcs!

Fatinha disse...

aii eh uma coisa de gostoso esse Felipe!!!
oh coisa linda!!!
queria tanto pegar ele no colo...
e as lembranicnhas são lindaaaaaaaas!!!


bjao

Sueli Oliveira disse...

Felipe está uma graça amiga, muito pequenininho!!! Que amor!!!
Amei as lembrancinhas suas, que balinhas azuizinhas lindas,a carinha dele mesmo, bjos e fiquem sempre com Deus!!!
Adoro vcs!!!

Danielle Donda disse...

DINA.... DESCULPE QUASE NAO COMENTAR....
POR ESTAR EM VIAGEM SO PASSO DE RASPÃO PELA NET...KKKKKK

MAS EU TO ACOMPANHANDO TUDOOOOOOOOO, VIU??

FELIPE ESTA DIVINO. PERGUNTA: E A MÃOZONA FECHADA NA FOTO? DESCENDENCIA TURCA?
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Juh Sutti disse...

Ai que delicia!!
Dina minha linda, o Lipe é muito gostoso!! E fica tranquila que ele vai engordar rapidinho!!
Bjocas!!

Daniela e Edimar disse...

Dina, que delicia!!
Ele é lindo mesmo!
To aqui com o maridão juntos namorando sua cria...rs
Olha, estou rezando por vcs pra que tenham muita saude; não entrei nos blogs ontem (tb to em falta, rs) e só hj vi sobre o banho de luz. Mas pelo q vc falou é bem simples né?
Beijos!!

Unknown disse...

Meu Deus do céu que coisa maise lindinha da titia Déia!!!!!
Eu to BA-BAN-DO nas fotos amiga!!!

Que o anjinho da guarda cuide sempre desse pequeno!


Amooooo vc´s queridos do meu ♥

bzoo

Jaja disse...

Oi lindinha.
Que lindo que o felipinho é.
Que Deus abençoe muito vcs.
Daqui a pouquinho ele ja vai estar mamando como um bezerrinho, ai haja peitos pra pequeno.
Beijinho apertados

Jaja disse...

Oi lindinha.
Que lindo que o felipinho é.
Que Deus abençoe muito vcs.
Daqui a pouquinho ele ja vai estar mamando como um bezerrinho, ai haja peitos pra pequeno.
Beijinho apertados

Viaje na Leitura disse...

Dina, Felipinho é fofo demais amiga,sabe que,mais tempo com bebes sobra menos para nós kkk,aqui em casa mesmo ,faço milagres para ver todos meus blogs favoritos,é cólica,é mama (de 2 em 2 ainda!!!)trocas interminaveis de fraldas...e por aí vai,sabe que meu menino de 5 anops aproveita que a mamãe aqui tá ocupada cuidando do tiquiunho de gente e vai fazer arte pelo quintal,é um sufoco!

Gih disse...

Dina.. voltei soh pra comentar uma coisa...
tava lendo seu post sobre os 7 dias.. e o mito de nao poder ver ninguem...
vc sabe pq desse mito?????

eh ki normalmente o bb desenvolve ictericia bem no 7 dia é na verdade o PICO, dai eles achavam q era pq alguem viu o bb rsrs....

mas na verdade era apenas algo fisiologico :)
bjinhus

Renatinha disse...

Que coisa mais delciosa!!
So vim deixar um bjinho

Naná Jacob disse...

o sobrinho mais lindoooo...
amoooooooo

Suellen disse...

Ai Dina o Felipe parece um bonequinho!!Perfeito..e jajá ele estará 100%, vc vai ver!
bjinhos

Nat disse...

Ahhhhhhhhhh que coisa mais delicia...
Ja to otimaaaa...depois dessa declaração de AMOR....rsrsrsrsrsrs
Ai que bom que o delicia esta melhorzinho, loguinho ele estará um tourinho....rsrsrsrrsrs
Amiga como assim???
Eu tambem falei com vc, junto com a Alice ta????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*bjoOS*
Amooooooooooooooooo

Din disse...

Ai que gostoso! Parabéns de novo!

disse...

Lindona,
Ai que o príncipe é lindo demais!!!
Se cuida e cuida direitinho dele tá...
Beijos!!!

Camilinha disse...

oie flor,
o lipe está fofo demais..
amei a lembrancinha maternidade dele...

bjus

Tati disse...

Mais não é uma graça !? Miga ele ta tão lindinho !!! Eu babo kk
Amo vcs viu ?! Hj as coisas vão estar mais tranquilas aqui, então bora papear kkk
MIga o Fe, vai ficar fortinho logo logo vc vai ver !!
Um beijoooo enorme !! Amo vcs !!

Aline Vicentin disse...

ai miga...ele tá muito lindinho né?
Eita que essas titias virtuais só babam né?
Fico feliz em saber que ele não está dando trabalho miga, pois a minha foi dose pra leão...hahaha
E já que é pra cobrar a visitinha no blog....tô aki cobrando...kakaka
Brincadeirinha miga...
O mais importante agora é esse lindinho, se dedique ao máximo a ele, pois assim como vc, ele está em fase de adaptação ainda...rs
Mas é isso aí querida, fique bem e encha de fotinhos desse principezinho pra gente ver tá?
Uma linda sexta-feira para vcs e um maravilhoso final de semana.
bjinhus

Noiva ZY disse...

Ele é muito lindinho...aiiiiii que amor !!!ele ta muito fofo naquela foto que ele está só de fralda deitadinho!!!e conta mesmo, eu quero saber TUDO, sobre o parto(confesso que morro de medo srsrssr!)bjs

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa, meu Deus!!! Dina, parabéns, seu bebê é lindo!

Thania disse...

Ai amiga.....a latinha ficou lindinha né?????? AMEI!

Di, como o Lipe ta lindo, como eu to maternal hj e sensivel.....li seu post e chorei....amo vcs! Queria estar ai! Apertaaaaar o Lipe...rs

É isso ai da bastante mamá pro Lipe q ele vai virar um homão rapidinho amiga, vc vai ver!

Queria te telefonar, mas tenho medo de te atrapalhar!!!! Ou acordar o Lipe sei la....

Bjosssss

Bibi Elias disse...

Dina, Theo perdeu peso ao deixar maternidade e, com 11 dias de vida ainda não havia recuperado o peso. Na consulta com os pediatras (sim, fui em dois) descobri que estava amamentando de forma errada. Eu dava os dois peitos ao Theo, que mal tinha forças p/ sugar um. E eles me explicaram que a 1ª parte do peito é um leite rico em proteínas e anticorpos, porém, água com açúcar. A 2ª parte do leite do mesmo peito era a calórica, rica em gordura, e essa sim o faria engordar. Logo, eu não estava dando essa tal segunda parte do leite. Theo mamava só a 1ª parte e, por isso, não tinha recuperado o peso. Qdo aprendi a amamentar (cada mamada um único peito), Theo engordou em 15 dias 1300g. P/ nossa alegria!! Tive muita paciência pq todo recém-nascido (Theo ainda nasceu de 38 semanas) não tem força nas bochechas, eles aprendem e ganham condicionamento com o tempo. Theo ficava 1 hora mamando, em cada mamada. Era super cansativo p/ mim, ainda mais nas mamadas noturnas. Mas valeu à pena. Rapidinho ele desenvolveu a musculatura facial e ficou fera na arte de sugar! :o)
Tenho certeza que com Felipe tb será assim. Logo, logo, ele estará mamando como nunca!!!
Beijocas e relaxa pq é assim mesmo!

Vivia disse...

Ele é muiiito lindinho!
As lembrancinhas ficaram lindas demais! Uma delicadeza só...

Beijos!

Patty Ribeiro disse...

Ai Dina!!

O Felipe é uma fofura, definitivamente um anjo na sua vida!!!

Adorei a lembrancinha!!!

Bjs

Renatinha disse...

hahaha, vc me contou uma coisa q eu ainda nao assisti em F.R.I.E.N.D.S. Eu nunca vi a serie 10 por completo, e toda vez q passa na TV o final, eu nao assisto. Mas semana q vem isso muda :( pois vou terminar a serie 9 e ver de uma vez, o final todo..
Tenho o box dvd da serie completa, eu amo eles...
bjkas pra ti e pro Felipe

Unknown disse...

Oiii amigaaa


lindona, como está essa dietinha?
ou deveria chamar torturinha?hauahau

sacanagem né, ver aquela pizza cheia de tudo que a gente gosta e dispensar...aff!!!
mas...é preciso e necessário, logo logoo vai todo mundo pro Mc juntinho, ebaaa! hehe


bzoooo lindona
bzo pro nenê da titiaaa tbm
*AMO*

Anita Campos disse...

to tão feliz q vc ta mais calma, ixiii esse piá vai ganhar mt peso e ser mt fortão, tds q nascem um pouquinho antes do tempo depois passam os outros tive um chef q tem ois filhos o mais novo tbm nasceu prmaturo, hj ele é mais desenvolvido q o mais velho hahaha
assim vai ser com o lipe


amo vc

May =) disse...

mInha mãezinha lindonaa... que tantoo amoo...

uebaaaa... que venha 2010 então.. \o/

Miga e como vc tá?! e o Lipe?! tão nindinho meu Deus.. *-* amoo tanto..

amiga vc vai ver ele logo vai pegar peso, logo tudo isso acaba.. e le tá correndo pela casaaa.. rsrsrsrs

a filha da minha pastora quando nasceu teve uns probleminhas assim.. mas deu tudo certo e ela tá lindonaa agora..

então LIpee come come come.. *-*

bjokas amoo d++++

Anônimo disse...

Ah neeeeeeim que lindo tá NOSSO príncipe ! Super fofo !
A lembrancinha ficou um encanto adorei !

Bjocs

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Dinnnaaa amamos vcs!!! Quero um Felipe pra mim, hhaaaaaaaa!!! Planos pro ano que vem... Tenho que criar coragem!
Peito nele, Dina... logo logo ele engorda!!! Ele está lindão, viu??? Bjs.

Colcha de Retalhos Blog disse...

Ai ai !! Obrigada !!! kkk eu corri ontem preparando este post kkk

Miga amo né ?!

Um beijoo

# Tati

Suzana Lira disse...

ele é simplesmente linnndddooo

Suellen disse...

Ai Dina, tive até que ligar pro GO, ele me disse isso mesmo, enquanto ela mexer, beleza, se ela ficar mais de 6 horas sem mexer dai posso me preocupar, ainda bem que não foi tudo isso que ela ficou não,ufa!!
Eu não coço não, no máximo passo a roupa que estou usando por cima ou a palma da mão..deusmelivrené!!
bjinhos

Jake disse...

Ai que glacinha esse nenem.
Desculpa nao passar aqui mais vezes..mas to sem tempo mesmo, semana de provas dai ja viu,
ah tem selinho doce pra vc.
beijao e bom final de semana

Esther e Gui disse...

ele é linddoooooo!! Que Deus de muita saude....oh vou te seguir ta bom...bjus!

Carol disse...

Dina...fica mais calma sim! Meu filho nasceu com 37 semanas. Foi uma barra as 2 primeiras semanas pra mamar. Mas depois tudo foi mais rápido! No fim, lembro q ele engordou 3.500kg em 2 meses. É pq eles foram apressadinhos...mas tudo fica bem daqui a pouco! =D

E o Felipe tá bonitão, hein?!?!
Ele parece mais com qm??
Bem que vc podia colocar fotos sua e do Ivan bebês pra gente ver com quem ele se parece mais!! =D

Bjão

Anônimo disse...

Ai que coisa mais pequenina e que vontade de apertar atééé virar suuuuco! hehehe.. tadinho tiiia!!!

IIiii.. já já ele ta gordinho.. sabe aquelas fases bolinhas, que toda criança passa? Então mamãe... Quero ver vc reclamando de segurar no colo.. aii que peso meu Deus!!

Fica tranquila.. vai dar tudo certO!

beijOoo

Noivinha Gabi disse...

Dina muito obrigada, pelo carinho e pela força, lá no meu cantinho!!!

Foi uma pena eu não poder acompanhar a reta final da sua gravidez... Foi só eu ficr um pouquinho ditante da blogosfera, e pronto, quando vi no seu orkut, Fe já estava entre nóis... E está cada dia mais lindo... PARABENS, MAIS UMA VEZ!!!! =)

Bjokas.

Elaine disse...

Ai aiiiiiii
tudo lindo, mamãe dina, felipe fofooooo, lembrancinhas, roupinhas, tudooooo tudooo!!
Parabéns pelo filhote, lindo demais!!!!!
Bjs

Ju Louseiro disse...

Floor, relaxa! O Lipe vai crescer forte e com muita saude! Naum c preocupe! adorooooo vcs! bjks

Poliana Canha disse...

Lindoooooooo!
Bjs mamãe!

Manu disse...

Felipe tem cara de homenzinho mesmo amiga!!!

Coisa fofa que dá vontade de morder de fraldas....

Deus abençoe ele muiiiiiito!!!

Bjoooo e bom fds!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

OWWWWWWW! Como ele é fofo!
No começo é assim mesmo... a gente cansa, fica p da vida porque não pode comer coisa boa/porcaria, mas é olhar pros nossos rebentos pra tudo passar!
Beijos