30 de outubro de 2009

Exausta...


Meninas, estou exausta, Felipe não dá trabalho nenhum, mas meu corpo está esgotado...
Amamentar, cuidar da casa e do pequeno cansa rs
É bom dmais, cada dia estou mais apaixonada pelo meu "princeso"...
O marido está se saindo um excelente pai, graças a Deus não tenho do que me queixar...
Felipe dormiu, vou dormir tmbm.
Comecei a passar nos bloguinho, mas a cria gritou, fui ve-lo, era manha de colinho da mãe, já adormeceu...
Qndo ele está acordado consigo ler os bloguinhos, mas comentar com ele no colo fica dificil rs
Estou interada as novis, perdoem-me a falta dos comentarios =((
Assim que o animo voltar e sobrar tempo visito vcs.

Não me abandonem!!!!!!!!!!!

22 comentários:

ZY disse...

eu imagino mesmo o quanto vc deve estar cansada...até se acostumr com essa nova rotina né?!Mais logo vc se aconstuma...vai dar tudo certo...não esqueça de tirar algumas horinhas para o lazes e pra descanças um pouquinho sempre que possivel!!bjocas

Jana Mombelli disse...

oba!
Até que enfim vou ser o primero recadinho do dia, ja que esta blog mara nao para de bombar.
Nao é facil se adaptar a nova rotina, mas com o tempo tudo se ajeita.
Fica com Deus linda.
Beijokas pro meu sobrinho lindo

Jana Mombelli disse...

opa nao consegui ser o primeiro... sniffff

Tati disse...

Eu to aqui !!! kkk
Miga do ceu, eu imagino como vc deve estar, ficar alerta o tempo todo não é facil né ...
Felipe, deve estar um xuxuzinho !!!

Amo vcs viu ?!

Um beijo

Casadinha Fatinha disse...

aii eu imagino que deve ser cansativo msm!!!
e logico que a gente não vai te abandonar né?
bjao

disse...

Abandonar vc e o principe... jamais!!!
Curta cada segundinho ao lado dele, nós entendemos...rsrsrsrs
Beijos!!!

Nana disse...

ah Dina, claro que não vamos te abandonar...
descança, e fica tranquila, todas amamooooos vocês....

beijoosss

Than disse...

Abandonar vc????
JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

Bjooos

Edir Barbosa disse...

Oi Dina, descança mesmo, no começo da maternidade agente se sente cansada mesmo, mais com o tempo seu corpo acostuma, mas olha não vai querer dá uma de mulher maravilha não, hein? o que der para fazer vc faz, o que não der deixe para depois.
Bjinhos e ótimo dia!

Rezinha disse...

Que bom sber q vcs estao bem...
E esse cansaco logo passa, teu corpo ira se acostumar co o ritmo ja ja.

bjus

Patty Ribeiro disse...

Dina!!!

É claro que não vamos te abandonar!!!!

Entendo completamente que não deve estar sendo "fácil"

Quero mais fotos do meu sobrinho!!!

Beijos

Lili e Deivid disse...

Oi querida
Primeiramente quero dar os parabéns pelo princeso.
Bom, já adcionei o seu link no meu blog.Seu jeito de digitar as palavras me chamou a antenção.
Vc "se parece" muito comigo. Tenho tb 23 anos, um filho homem, seu filho nasceu no dia do niver da minha mãe.
Venha fazer parte do meu cantinho
www.deividsonhorealizado.blogspot.zip.net

Lili e Deivid disse...

esqueci de te dizer: tb sou do signo de peixes...
Olha, amamentar cansa muito e uma noite mal durmida nos deixa um caco!
Parabéns por ter conseguido perder tantos kilos em poucos dias!!!

Nat disse...

Abandonar????
JAMAISSSS....
Ja não vivo sem vcs dois....
*bjoOS*
Amoooo

Clau disse...

Oi Dina vc está se saindo uma super mamãe e logo logo vc acostuma com o ritmo do teu princeso!!!
Beijo garnde eótimo findi!

Rebeca disse...

Linda, demora mesmo um tempo pra vc pegar o ritmo, já já vc se acostuma! Um lindo final de semana e feriado pra vc´s!
Beijos

Tatá Borges disse...

ai flor, vc esta desculpada de ter sumido rsrs o princeso deve ta te consumindo no mama memso rsrs ! bju

Vivia disse...

A sua ausência é perfeitamente compreensível! Não fique se cobrando por isso... Cuide bem do Felipe, do marido, da casa e de você também! Não adianta se sobrecarregar mais ainda e ficar stressada, se sentindo esgotada...
Quem é sua amiga de verdade, irá compreender.

Beijos! Bom final de semana!

Juh** disse...

Dina minha linda,vc é a mamãe mais amada da blogosfera, acha mesmo que teriamos coragem de te abandonar??? Estamos sempre aqui, e ó é super compreensivel o seu cansaço viu, não se preocupa com isso.
Super beijos em vc no Lipe.

Rô e Vivi disse...

Oi Dina !

Toda a força do mundo desejo a você ! tenha fé ! você é vencedora !

Me sinto um pouco assim também, e olha que Ana Clara nem nasceu ainda ! talvez porque quanto mais perto do nascimento, mais peso carregamos e mais preparativos temos que agilizar !

Fique bem !
beijos nos dois !

Cheila disse...

Oii flor...

Éhh vida de mãe e dona de casa naum é fácil.
Aproveite bastante o feriadão prolongado.

Bjks. ♥

Marta disse...

Deve ser cansativo mesmo, mas ao mesmo tempo muito prazeroso!!!
Beijocasss