14 de outubro de 2009

Ô Brabeza!!!!!


Hoje acordei com um p*to mau humor, não sei pq... aff, paciêcia zero.
Nunca foi tão forte assim... pior que TPM sem chocolate...
Vou limpar a casa, ver se me canso e durmo kkkk
Dizem que na reta final é importante fazer exercicios fisicos, caminhadas etc... Tirar o pó e passar aspirador vale?
Meus pés estão enormes, amo calor, amo calor, mas hj eu to odiandooooo...
Ainda bem que a noite tenho GO.
Beijos
Qndo o humor melhorar visito vcs, agora to sem nada a acrescentar rs
Bjs

17 comentários:

Unknown disse...

Mamãezinha tah "babeza" hj ?
Vou ficar bem quietinha aqui então né...fiquei com medo de comentar até, pode ser arriscado! rsrs

beijos florzinha,
amo vc´s tah?

Muriele Binow disse...

Nem todo dia, a gente tem que ficar de bom humor né?
descanse bem viu, bjos!

Ju Louseiro disse...

AAAAh A grávida mais fofa pode ficar braba siiim! Q saudades Dinaaa! TE adorooooooo! BJKS

Alba Catarina disse...

Amiga....ta faltando menos de um mes pra chegada do felipe!!
sei bem como eh esse mau humor...tem dias que acordo assim...meu marido, coitado, tem dias que não aguenta..rsrs
Amiga, eu tbm li seu post anterior...eu to doidinha pra ssistir esse filme, mas ainda não consegui encontrar, eu vou procurar mais...
e quanto a sua fome?? amiga vai por mim...come sempre que tiver fome, com em pequenas quantidades, no final da gestação o bebe precisa de muitos nutrientes, pois ele engorda quase 500 gramas por dia....então coma sem arrependimento, depois que felipe nascer vc vai perder bastante peso por conta da amamentação!!
bjosss

Thania disse...

Calma amiiiiga!

Descansa....muito!

Bjoxxx

Unknown disse...

Dina...
Aprovei para fazer o que vier na telha... curta o mau humor... durma... coma... limpe a casa... suje tudo... são os seus últimos dias... e estes dias tem que ser só seu!!!! hehehehe...
Agora acho que vou tirar um cochilo... vamos ver se é possível com este calorzinho!!! hehehe...
Bjos...

Dαni Delgado disse...

Te Amamos mesmo assim Bravinha...
Vai ver qndo Lipe chegar tudo serão Flores e as mais cheirosas♥
Que passe logo essa Brabeza...rsrsrs
Bitocas no Barrigão♥

Maitê disse...

Puxa mommy ... desculpa atrapalhar seu mau humor hoje pelo msn viu ???? hehehehehehe ...

Espero que você descanse bastante .... tenho certeza de que vc vai acordar muito melhor.

Beijinhos enormes !!!!!!!!

disse...

Amiga,
Se vc tiver como, dorme bastante que o dia de mau humor passa rapidinho... quero saber novidades da consulta tá...
Beijos para vc e para o príncipe!!!

Renatinha disse...

Dina, ontem tentei postar sobre o quartinho do Felipe, mas meu computador tava de chico..rsrs nao foi..
Ta lindo.. uma graca, parabens..
e que lindo eh ter amigas nao?
Tenho certeza q esse bebezao vai chegar num lar cheio de amor e felicidades.
bjus

Anônimo disse...

flor...e assim mesmo fica calma..toma um banho de duas horas..e poe um roupa bem fresca um top,e um short,xupa sorvete...
bjokass e melhoras

Nat disse...

Aiiii meu Deus que isso???
Que bava!!!
Amiga tenha pavio longooooooo...(p*&¨% merda odeio quando meu irmão fala isso, mas sempre me acabo de rir) loguinho tudo estará no lugar, inclusive o Fê no bercinho dele...rsrsrs
*bjOOS*

Clau disse...

Dina to ciuminhooooo de ti....

Sempre que passo por aqui vc fala de faxina e eu não posso fazer quase nada, sinto "saudade" de escovar o banheiro do meu jeito... Hj de manhã "levemente" dei uma limpadinha... ficou tudo como gosto e amanhã a dona faxinetiii vem e não tem nada pra ela fazer aff...

Super beijo mamãe linda

Anônimo disse...

hM... mau humor, gravidez e ansiedade... combina?!?! hehehe..
Ê Dina.. relax! O Felipe vai se estressar tb!
TA, um pouquinho PODE!!

beijO e fica calma viu..

Aline disse...

ai Dina preciso da sua ajuda URGENTE! acho que me lembro de vc ter comentado aqui sobre seu exame de tolerancia a glicose, deu alterado? qual foi o resultado? como ta se cuidando? o meu deu uma pequena alteracao, mas to em panico ja :(

beijos

May =) disse...

Miga..*-* num quebra nada não.. kkkkkkkkk

Vim agradecer pelo carinho..
tou melhor graças a Deus e dependendo cada vez mais de Deus...já coloquei nas mãos Dele e ELE é por mim eu creio..

Ahh tem selinho para vc.. MUITOOSS SELINHOS.. rsrsrsrsrs

bjokas adoloo-te lindaa..*-*

May=)

Unknown disse...

hahahah
aii Di!!!

me senti a poderosa agora com esse seu "mulher fatal"! haha
vc eh uma figura!!

amo vc pequena!!!(tipo, eu sou nanica e chamo minhas amigas de pequena? oi?)

beijoooos amorzinha, em vc e no Lipeee...amore da tia Déia =)