16 de janeiro de 2010

Oi Fe...



Ontem fez 3 meses que vc, meu anjo, chegou a esse mundão... mundo bom, por que temos você aqui...
Hoje você já está mais firme, esperto... bate as perninhas e inunda seu quarto a cada banho!
Você ri, gargalha e já faz muitos anguns...
Você já dorme a noite todinha... e fica muito mais acordado!
Oooooh meu abençoado!
Você, é filho de uma mãe inexperiente...
Mãe que aprendeu muito com você, aprendeu a amar incondicionalmente e a ser paciente...
Descobri que amamentar não é apenas um ato de amor a você, mas a mim também... amo seus toques, as nossas trocas de olhares... agora a amamentação requer muita calma, afinal vc se distrai muito! A cada barulho larga o seio e fica olhando, olhando tudo... sorrindo... e a mamãe ali, "vazando" e pedindo FELIPEEEEE amor mama vai...!
Graças a Deus os períodos de cólicas se foram, mas eu não posso me queixar, afinal vc teve apenas UMA cólica até hoje, sempre foi bonzinho cmgo, não é mais chorão como nos primeiros dias... os primeiros dias em que vc cabia no meu colo... hoje já fica difícil aconchegar você em meus braços, afinal vc cresceu!
Hoje vc está careca do lado direito e cabeludo do lado esquerdo - é engraçado!
Ai filho, olhando vc agora, com seu pai... brincando com seu ginásio, vendo sua alegria... vejo como sou infinitamente feliz... por ter você cmgo!!

Ontem o princeso fez 3 meses e eu que ganhei presente, fiz mexas, estou loira kkkkkkkkk
Depois posto fotos minhas =)
Meninas, desculpe a ausência... ainda tô "BLEH" sempre lendo os bloguinhos, mas sem muito o que dizer!
Beijos e bom domingo!

PS: Parabéns a Cheilinha e a Kéciaaaa, pela chegada dos seus anjinhos, meninas muito leitinho pra vcs!

Oi filho, ontem você fez 3 meses... a mamãe não esqueceu, só não teve tempo de elaborar algo bonito para escrever.

9 comentários:

May =) disse...

Ai que tia mais desatenta.. =/

3 meses já?! Foi ontem..
Essa é para o Lipe:
Fê.. te amo d+.. e juro que não sei como explicar isso.. pois nunca vi tua mãe pessoalmente.. nunca te vi tb.. mas é um carinho tão grande.. que chega ao amor.. sem exagero nenhum.. Vcs sempre estarão em minha orações..
continua a trazer para nossas vidas um pouco mais de alegrias.. annguuu Lipe.. *-*

Parabéns.. \o/

Agora para Di:

Nossa as vezes fico pensando.. como posso gostar tanto de lago assim? de graça?! rsrsrsrs pois é.. tenho um carinho muito especial por ti.. oro por vcs.. e agradeço a Deus por ter "conhecido" ao menos as suas lindas palavras.. *-*
Di que Deus derrame sobre sua casa bençãos sem medidas.. e que a cada dia vc possa encontrar o amor nos pequenos detalhes.. mesmo em dias de tempestades...

\o/
amo vcss.. assim de graça.. mas que não tem preço! =)

May=)

Viaje na Leitura disse...

Oi Diiiiiii

Que alegria ,como passa..

que Deus te abençõe sempre,amo vcs

Rebeca disse...

Felipe anjinho, que Deus continue te abençoando com muita saúde e amor. Que sua família seja sempre unida e vc sempre sorria, pra nos alegrar. Mantenha sempre essas dobrinhas fofinhas pra gente morder. E fala pra sua mãe tirar muitas fotinhas pra gente babar!
------------------------
Di, não fica triste nem desanimada não, pq a gente fica tb. Vc é a nossa Musa Inspiradora " A Nossa Alegria"!
Amamos vc linda!

Beijos

Clau disse...

Dina que lindo!
beijoca

Nanda Ramos disse...

oie lindona, já 3 meses que comento no teu blog então ahahahaha, já lia ele antes mas não comentava ahuahu não sei o porque, mas era assim, aix menina este princeso é lindo, mostrei pro amrido as fotos ele ficou babando amamos todinhas mas akelas com a toca de papai noel!!1 ó que era akilo lá, bom lindona bjus e bom domingo

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá!!! Parabéns Felipe pelos seus 3 meses... Que o Papai do Céu te abençõe sempre com muita saúde!!! Beijinhos:)

Maristela Mafort disse...

Oi Dina, que bacana!! Parabéns p vcs, viu!!
Eu acompanho seu blog desde o inicio da sua gravidez, que coincidiu com a minha tb. Sou apaixonada pelo seu blog. Nossas crianças eram p nascer na mesma epoca, mas o Fe resolveu adiantar, ne!
A Laura faz 3 meses dia 23. Sou pedagoga e meu blog é educional, se der da uma passadinha por lá. Ahhh, amei o blog da Rebeca, já estou acompanhando.
É tão engraçado a possibilidade dos blogs, vcs já faziam parte da minha rotina sem nem saber.
Um grande abraço em vcs
Maristela

Unknown disse...

Parabéns pro Princeso mais lindo da Blogosferaaaa!!!
O tempo passa muito rápido,mais desejo muita saúde pro Fe.
Deus abençõe.
E posta as suas fotos loira hein rsrs
Bjussssssss

A. Alves disse...

3 meses? Já? Dizem que passa rápido né? Que bom que Deus está abençoando seu princeso dando MUITA energia para bagunçar bastante (risos) e trazer muitas alegrias pros papais.

Querida mil felicidades.