28 de janeiro de 2010

Sumidinha!


Desculpem a ausencia, mas a cria tá numa fase tão gostosa, que estamos nos curtindo mais, ele tem dormido menos e conversado muito, ele está dando altas gargalhadas... que delicia!
Já resolvemos sobre o batizado - que será dia 06.02 e agora dia 31.01 vou batizar minha afilhadinhaaaa, dois FDS de festa! E lelê!

E pra quem não viu, eu de cabelos novos... eu não gostei, mas paciência...
Beijos

28 comentários:

..Mônica.. disse...

ahh primeiro, eu amei o seu cabelo, achei que ficou lindo..
e segundo, que coisa mais gostosa, guti-guti, foifinha, linda tá o Lipe, que sorriso gostosoo, vendo um baby assim tão lindo da vontade! rs, acho que vou pra Curitiba matar minha vontade no Lipe pode?! rs.
Beijos e vê se num fica longe muito tempo, rs.

Jaque disse...

Dina,

Sempre passo por aqui pra dar uma babada nesse bb lindooooo...

Não vejo a hora do meu sobrinho nascer... pra poder agarrar ... encher de beijocas...

AH! teu cabelo ta lindão...

Bjos

Daniela e Edimar disse...

Dina
O Lipe a cada dia que passa tem mais do seu sorriso. Lindo!
Ai q delicia, dois fds de festa seguidos... Depois mostra as fotos hein!
Tá preparando algo especial pro batizado do Fê? Conta ai...
Ah, eu gostei do seu cabelo, muié, pq vc nao gostou??rs
Bjs!

Rebeca disse...

Vendo o Lipe assim tão gordinho, lindo e alegre, dá até vontade de chorar! Afinal, a gente acompanhou a gravidez, esperamos ansiosas pelo parto... nos sentimos da família (??)
E o cabelo ficou muito bonito, mas se vc não gostou, vai lá e muda, Vc tem que se sentir bem!

Beijos

Madame Muáá disse...

Esse bebe é a coisa mais linda do mundoooo!
Da vontade de encher de beijos!

disse...

ai amigaaaaaaaaa...
eu amei o seu cabelo... agora para tudo né... o principe está um coisa de louco!!! lindo demais!!!
Bjs

ZY disse...

A que bebe mais fofo e alegre!!!!A lindão!!!Ai é uma delicia ser mão né?!Bjocas pra vcs dois!!
Ha, vc tá linda SIM!!Bjs

Elaine disse...

Mamãe querida do coração das blogueiras, to meio de volta e meio ausente, mas fico tão feliz de ver o sorrisão de vcs!!!
Sempre Parabéns por ser essa mamãe queridissima e agora madrinha né? Q chique!!
bjs

Juliana disse...

saudades de vir aqui

Di o lipe ta cada dia mais lindo e fofo... que coisa mais linda que Deus fez!!!! ta parecido com vc... amei seu cabelo viuuu ta lindonaaaa

te adorooo

bjos

Naná Jacob disse...

aaahhhh....coisinho lindo da titia....

eu gostei do cabelo amiga... qual o problema??

beijim

Mari disse...

O Fê está cada dia mais lindo!! Achei o cabelo ótimo, mas nunca estamos contente...

Cheilinha disse...

Ficou linda flor.
E Lipe tbm tah lindão....kii sorriso mais gostoso.
Bjs.

Será que sara disse...

os cabelosdo lipe rsrs
mais elecontinua lindo

Migaaaa dia 6 é formatura da minha turma da faculdade :/
é sabdo memso o batizado?

ai....
buaaaaaaaa

o lipe ta mt sorridente lindão!

bjos

Carol Carvalho disse...

Aaa amiga, adorei seu cabelo!!
Tá lindo!!!
E o Fê esntão.. sem coments :X

bjOs!

Aline Bretas disse...

ele ta cada dia mais lindao!!! e eu adorei seu cabelo! ficou parecido com o meu, alias, o seu ficou mais bonito! vc fez na touca ou no papel? o meu acho q o cabelereiro puxu pouco sei la! sonhei com vc a noite passada ahahahah sonhei q agente tava no BBB com nossos bebes eramos as primeiras maes, na verdade parecia um BBB so de maes hahaha bj!

Noiviinha Ursula Andress disse...

Que lindinho, ah, quero o meu!


dá um beijo nele por mim!
Diz que a tia acha ele um rapaz lindo!

Casadinha Mi disse...

oie! tua cria tah linda! mto fofo! ta certo amiga, curte mesmo, pq é maravilhoso...

Bjs Mi

Noivinha Gabi disse...

Diiii, o Fe está a sua cara!!! =)

E o cabelo está lindo, tá sua boba!!! =)

BJOKAS.

Samille disse...

Está linda, e o Fe..também né! :)
beijos.
sam

Laiz.M disse...

Dinaaa... ele é meeesmo muiiito igual a você! Que gracinha! Nao dá pra nao vi aqui babar no seu filhote!

Thais disse...

Dina vc ficou limda!Luzes?ou tinta/bjosssssssssss

Beatriz Alquezar disse...

Meu Deus que bb mais gostoso!!!! Como ele está lindo!!!
Tem que ficar corujando mesmo!!!

Bjos

Faça ou Desfaça disse...

Que fofo ele está! Lindo, lindo..dá 1s mordidinhas nele por mim.(de leve , viu??sem deixar marcas rsrsrsr)
beijocas carinhosas

carmo pinto disse...

é mesmo isso mamã os nossos filhos ocupam a maioria do nosso tempo!
e é tão bom ...e se não for agora quando seria?
fazes bem aproveita são momentos unicos!
ele está mesmo lindo!
que sorriso maravilhoso
e quanto ao look eu gostei bastante
jinhos

Ana Carolina T.C.A disse...

Dina o seu cabelo tá ótimoooo!!! E o Felipe affeeeeee maria... cada foto ele tá mais lindo-fofo!!!

Nós 3! disse...

Bom, sem comentários sobre o Fe!!
Ele tá um fofo .... lindo demais!
E seu cabelo, bom eu gostei! Moderno!
Bjos

Madame Muáá disse...

Ai que amoooor!
Coisa mais fofa e gostosa do mundo!

parabens

Marta disse...

Que sorriso mais gostoso!!! Lindo como sempre!
Beijocas