15 de março de 2010

Viva ao meu anjinho!


Parabéns meu filho, e obrigada pelos 5 meses mais lindos da minha vida!
Passando rapidinho para registrar a imensa felicidade que sinto, a felicidade que se torna maior a cada dia!
Passamos 37 semanas sendo apenas "1"... hoje sou imensamente alegre, graças a vc!
Hoje tivemos bolo de mêsversário, aleluia! O primeiro comemorado com bolo hahaha
Beijos beijos, vou lá limpar o chão pq derramaram Coca-cola haha
PS: Hj princeso de fartou de sopinha! Aiaiai, foi melhor do que a maçã!

29 comentários:

Ana Carolina disse...

Parabéns... Felipe tá cada vez mais lindão!

Nina Nishioka disse...

Parabéns ao Felipe! Ele faz aniversário no mesmo dia que o meu, mas o Leonardo já tem sete meses! E amiga nunca mais visitou meu cantinho. Beijo grande a você e ao aniversariante.

Pink disse...

Ahh que lindo . Parabeens!
mais olha a carinha dele de que tava afim de bolo oiasoaisao


BJs Linda

tudosobremamaeebebe disse...

Viva O Felipe!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dina,é um prazer ver ele crescer saber que o conheci ele nem tinha nascido!

Deus abençõe esse menino!


Titia beeeeeeeeeeeeijos;*

TALITA PORTES disse...

parabéns lipe!!cada dia mais lindo tb!!!tudo d bom p vcs!!Quero bolo tb!!rsrsrsrs
bjus

Menina Alice disse...

Parabens Felipeeee!!! Muitas felicidades pequeno!!!!
Dina, Hoje (terça) vou ao Cinematerna aqui em SP!!!!
To louca para ir e ansiosa para saber se o JB vai gostar!!!
Muitos beijos a vcs nesta data querida!!!!
Thalita e JB

Nanda Ramos disse...

fiquei com medo vendo ele olhando pro bolo kkkkkkkkk...
felipe parabensssssss lindo

Patrício e Vívian disse...

Parabéns Lipe!!! Que você continue sempre assim, lindo e forte!!
Ah Dina, a carinha desconfiada dele olhando pro bolo foi tudo!!! rsrsrsrsr
Beijoooo

..Mônica.. disse...

Parabéns pro Lipee!
lindooo

beijos.

Mãe da Ana Luiza disse...

Cada dia mais lindo esse princeso!! Beijos

Sra. Mari disse...

ah neeeim esse sorriso acaba comigo ... lindo d + !

parabens pro "Nosso" baby !

Nádia disse...

Que rostinho lindo seu filhote tem! Parabéns! E que foto linda dele sorrindo, antes só tinha foto dele sério, agora melhorou!! Lindo!! Bjus!

Cheilinha disse...

Parabéns flor...
Que Lipe cresça cada dia mais lindo e cheio de saúde.
Bjs.

veri disse...

parabens
cada dia mais sapeca
bjum

Than disse...

Mas é uma riqueza mesmo!
Parabens pelos 5 meses desse gatinho lindooooo!
Ele nem sonha o quão famoso ele é no mundo virtual!
Amooo

Bjos

Marta disse...

Parabéns para princeso! Que tenha muitos e muitos anos de vida cheios de muita alegria, saúde e paz!
Adorei a primeira foto.. a cara dele olhando para o pedaço de bolo!
Beijocas

Patty Ribeiro disse...

Parabéns Lipe!!!!!

Dina!! Saudade de vc!!

Ele tá cada vez a sua cara!!

Beijos

Noiva Nani disse...

parabens pra ele....cade as fotos do bolo??

Laine disse...

Parabéns lindinho!!

A carinha dele para o bolo é d+!

Bjs

Coisas de casados disse...

Aaaaaaaaaaa, deixa eu dar uma mordidinha nessa criança linda, olha só essas bichechas lindas e fofas, eu não resisto.
Parabéns a esse príncipe lindo.Bjs

Cacau disse...

Parabéns uhhu parabéns urru para o bebê mais fofo um princeso mesmo. Bjs, CAcau

Beatriz Alquezar disse...

PARABÉNS FELIPE!!!

Lindo como sempre!!!

Bjos

CAROL SATYRO disse...

Dina, como ele está lindo.... olha, abri o blog de novo tá...

passa lá...

beijos

Julie disse...

Meu Deus, como passa rapido ! Daki a pouco ele já tá é arranjando uma namoradinha! hsuahsuhasu Lindão!

bjks

disse...

Viva mesmo!!!
O pricipe já é super amado desde a barriguinha e desejo que ele seja um filho maravilhoso...
Beijos!!!

João ou Julia ? disse...

Ola! Desde semana passada que dei um pulinho aqui no seu blog(atraves do blog da Dani Donda) , tenho vindo sempre ... Me identifiquei com seus posts e seu bebe lindao , que por sinal é a sua cara ... Depois passa lá no meu blog ...
www.joaooujulia.blogspot.com

Rita disse...

Parabéns!

Sueli Oliveira disse...

Parabéns pro Lipe!!!
Que bolo amiga, deu água na boca!!!
E a carinha dele, que fofinho!!!
Bjos , bjos e mil bjos

Aline Cristina disse...

Parabéns príncipe lindo da titia vitual que tem te acompanhando viu, que papai do céu continue te cobrindo de bençãos e a sua linda e amada família também.

Letícia manda 1000000 bjinhos (sua coleguinha virtual tb!)