11 de abril de 2010

Saldo das minhas "férias"



Foram dias deliciosos, tanto pra mim quanto pro Fe...
Ficamos 10 dias na cia da sogra, um pouco eu descansei, pouco, por que mesmo em duas o Fe dá um trabalhão... O princeso curtiu muito os avôs, passeou um monte e se divertiu, ganhou mts mimos, colos e comidinhas gostosinhas, do tipo de vó!
A vida no interior muito me interessou, essa coisa de sair pra caminha com ar puro, poucos carros e muitas crianças na rua! Mas sinceramente, não sei se eu aguentaria por um longo tempo...
Ontem foi aniversário do meu sogro, familia reunida, uma delicia! Felipe de colo em colo, fez mt sucesso!
Hoje a sogra foi embora, eu fiquei com o coração na mão, Felipe aparentemente sentiu também... é dificil viu! Mas Deus ajude que logo logo eles consigam mudar pra cá... se meu sogro se aposentar logo quem sabe! Mas o homem é teimoso, e ama o que faz... que Deus ajude hahaha

Agora é só, vou fazer polentinha pro meu baby, e fazer a sopinha pra semana...
Saudades de vcs, do cantinho, enfim.. de volta a rotina, na correria!
Beijos

7 comentários:

Fatinha disse...

haha imagino o sucesso que ele fez, fofo assim...
rsrs

sei bem como é a vida no interior...
rsrs

bjus

Andrea disse...

Estar em família é gostoso demais, né?! Ainda mais quando sentimos que nosso filho é amado. Nos faz bem ao coração.
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Laiz.M disse...

A vida numa cidade tranquila é bem melhor, a qualidade é muuuito melhor, para crianças então.. é uma liberdade indescritível! Fui criada em cidade pequena e foi maravilhoso, mas depois de crescida, corri pra cidade grande..rs

Menina Alice disse...

Ai q delicia flor!!!!
Tudo de bom a cia daqueles q amamos!!!!
Beijinhus,
Thalita e JB

Nanda Ramos disse...

o lindona tbm adoro passear no interior, eu já moro mais no interior mais nao sitio aqui perto e eu acredito que se tivesse net por lá eu aguentaria bem kkkk bjus

Poliana disse...

Ai que delicia Di!
Bjs,

Poli

Aline Cristina disse...

É gostoso e muito bom sempre ter alguém que amamos por perto e principalmente que nos ajude com nossos pimpolhos né, que saudades já sinto longe da minha mãe, e olha que só tem 01 semana que estou longe dela e já sinto muitaaaaaaaaa falta.

bjs,