24 de maio de 2010

Andador!


Quero muito um andador pro Fefe, vimos o segundo ai - da Fischer Price - amei... mas salgadinho salgadinho! Tenho medo de comprar e o Fe não usar!!!
Ele já anda com a gente segurando os bracinhos, vive se pendurando em tudo, minha coluna está DES-TRU-I-DA!
Dos tradicionais eu sei que não pode, queria muito, qse não resisti hehe mas me controlei e pensei bem, melhor não!
Opiniões: Quem tem desses de empurar, vale a pena???
Esse, eu quero quero quero

13 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi Di, são lindos, mas usa-se pouco ou nada rsrs
O Lucas já esta andando, e não precisou de andador, na vedade nem deu tempo de comprar kkkk
Assim que completou dez meses estava a todo vapor!!!Mas meu sobrinho usou o andador por 4 meses!!!

Cada um escolhe, mas o segundo é bonitinho meeesmo!
saudades de vc mega beijo!

Cacau disse...

Oi Di amei os antigos não vou deixar o Gui usar por que já ouvi falar muito sobre dar probleminhas nas pernocas deixar tortinhas.Agora estes da Fisher são maravilhosos,vou fazer uma poupançinha para quando chegar a vez do Gui eu comprar imagino como deve ser salgadinho hein. Flor como vc faz para dar banho no FÊ aqui em Sampa tá um frio dá uma dozinha sabe imagino em Curitiba. Bjs, Cacau

Carolina Rodrigues disse...

Amiga a minha filha sarah tem um e o da segunda foto na verdade ela nunca usou como andador mesmo agente colocando ela pra anda ela so queria ficar na frente brincando com os brinquedos ate hj ela brinca com os musikinhas da frente e fofo mais ela nao viu ele como andador e sim como um brinquedo de chao.Eu so nao me arrependo pq aki nao custo tao caro pra mim porque eu moro nos USA eles custo $22,00 eu nao sei quanto custa ai no brasil.
Mais se for muito caro eu aconcelho vc a compra outra coisa.
beijaooooo

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Oieee!

Os andadores que vc colocou aí são lindos, tb fiquei super tentada a comprar um pra Ana, mas não comprei... Não valia a pena pelo preço x benefício.
Deixava ela se pendurando nas coisas ou colocava uma fraldinha na frente do peito e por baixo dos bracinhos. Minha coluna agradecia!!

Beijokas

Ju Louseiro disse...

Fofo d vida!

Bjks

Unknown disse...

Olá! Olha só... eu sou contra o uso dos andadores tradicionais, mas esses ai que vc postou as fotos eu nem considero andador rsrs. São tão lindos, servem como brinquedos!
O Pedro ganhou o da Calesita (com cara de cachorro ou hipopótamo) da madrinha, mas ele só usou para brincar com as pecinhas da frente do "andador". As poucas vezes que usou para se apoiar acabou caindo, já que o "andador/brinquedo" é muito leve e não oferece nenhuma segurança. Como brinquedo até que vale a pena, pois até hj ele pega para brincar, senta em cima... Mas como andador não presta!
beijinhos

Um presente para nós dois disse...

Nossa, vivendo e aprendendo!
Eu não sabia que os andadores tradicionais não eram mais recomendados, que bom ter lido isso aqui, vou até fazer um post sobre isso. Obrigada pela dica.Bjs

Unknown disse...

Tamnbém acho lindos... pretendo comprar um... mas acho que ainda vai demorar mais um pouquinho!!!!

Se nãe servir como andador fica como brinquedo mesmo!!!

Bjos

Dani Guimarães disse...

São realmente fofos, mas usamos por muuuuito pouco tempo. Para algumas crianças ele é até desnecessário. Meu filhote por exemplo, não precisou.

Sempre fui alertada pelo seu pediatra para não comprá-lo, porque ao utilizá-lo a criança aprende a correr, e não a andar.

Assim optei por não comprar. Sacrifiquei um pouco a coluna, mas valeu a pena.

Abs.
:-)

Giovana disse...

eu cheguei até ganhar um, na verdade uma amiga emprestou. Mas o Daniel não queria ficar ali de jeito nenhum e dava a mãozinha pra gente andar com ele..rss do jeito que o Felipe tá precoce já em pezinho e querendo andar acho que ele vai usar bem pouquinho mesmo! Passa que você nem vê.

Alê disse...

Amiga, usa pouco... Então não sei se vale a pena investir em um modelinho caro não... Pietro ganhou um, usou bem pouco... Beijos.

Mulher e Mãe disse...

Oi Di.
Aquele do cachorro eu comprei e joguei no lixo! Ele é muito leve, as crianças apoiam e ele empina. Absurdo.
Eu optei por um da Tommy super bacana. Ele é um andador de empurrar (usaram pouco) que vira totoquinha com um balde atras para levar brinquedos (usaram bastante)
O preço era bem melhor que Fisher Price.
Segue link: http://bit.ly/9XPqlH
Bjos
Calu

Giovana disse...

Bem bacanas esse modelos aí, não interferem em nada no mal desenvolvimento (pernas, coluna, etc) pois servem somente de apoio. Mas posso te dizer, sem querer desanimar, na epoca nao resiti e comprei pro Pedro parecido com o primeiro (nao quis pagar muito caro por receio mesmo) mas ele nao usou nada, sentava na frente do andador e ficava brincando, mas como andador mesmo nao.... Mas sei la, nao custa tentar, o Pedro tbem é muito eletrico e nao tinha paciencia, saia engatinhando mesmo e se apoiava nas coisas....

Tenta um mais em conta.... a função é praticamente a mesma pra todos - APOIO

Bjs querida