5 de maio de 2010

Apareceu a margarida!



Dai que ser mãe 24 hrs é maravilhoso... Felipe tem consumido todo meu tempo... ligeirinho aprontador... o foguetinho engatinha e vai que vai aonde não pode, tomadas, brinquedos da Lucy, água e ração da cachorra... se eu me distraio um minuto lá tá a cria fazendo arte!
Hoje decidimos sobre a festa de 1 ano do princeso... vai ser algo reservado e pra familia... o salão de festas do prédio da sogra, com brinquedos e guloseimas... a decoração já decidimos... Não faremos nada grandioso pois, se Deus qser, estaremos contruindo... e eu quero fazer o festão mesmo no ano que vem, quando a cria vai curtir mais...
Acho lindooo festão de 1 ano, é claro que acredito que seja feita para os pais, mas e dai? Se eu pudesse faria o festão num buffet lindo, mas esse ano nossas prioridades em investimento são outras... o que importa mesmo é comemorar o aniversário do lindão co pessoas queridas!

Gente, quero pedir pra vcs o apoio ao Theo... acho que muitas de vcs já leram em outro blog, então ajudem, com doações, com energias positivas, com orações. A mãe do Theo é uma mulher guerreira e maravilhosa, e a familia merece nosso apoio.
Segue o blog da Aline para maiores informações: http://vivoesinto.blogspot.com

Outra coisa, em breve vcs terão uma novidade BOMBASTICA... aguardem! hahaha
Beijos a todas =)

10 comentários:

Deise disse...

Oi Dina... nossa o Fe ta numa fase maravilhosa e cheia de descobertas né?
Ele tá lindo,nossa como o tempo voa, vc já está até se programando pra fazer a festa de 1 aninho dele.
Vc ta certa amiga, se as suas prioridades no momento são outras, vá em frente.
Realmente o ano que vem ele aproveitará muito mais.
A festa de 1 aninho a gente comemora pq é o primeiro ano de vida com do filho com a gente,é em comemoração a tudo que ele já aprendeu e nos deu de alegria,mais eles mesmo nem aproveitam muito.
"Eu penso assim" mais ainda não sou mãe e sou suspeita em dar minha opinião. rsrs
Um grande beijo pra vcs.

Daniela e Edimar disse...

Aeee... até q enfim né Dina!!!!
Eu só nao tava com mais saudade pq sempre vejo vcs no orkut...rs
Acho legal demais a festinha de 1 ano do Lipe, mas tb estou de acordo q o importante é estar com as pessoas que vcs amam, ainda q a festa nao seja em nenhum buffet... E com certeza, vc dedicada como é, vai deixar o salão de festas da sogra lindão!
Bjks!!!

Ana Paula disse...

Te acompanho há algum tempinho, mas nunca tinha deixado um comentário.
Depois de ver esta foto linda do seu princeso não tinha como não falar nada. Parabéns pelo meninão! Ele é lindo, uma benção!

Mell Fortes disse...

Que lindo que tá o Felipe, to sempre aqui espiando o princeso. Beijos

Rebeca disse...

Hi hi hi, será que o Fefe vai ganhar irmãzinho? Quando se fala em notícia bombástica a gente já pensa em mais bebês. Por que será? rsrsrs

Beijos

Carol disse...

Ai Dina...daqui a pouco sou eu passando por isso denovo...=D

Mas tah certa quanto a festinha, faz uma cisa bonita e simples... =D
Eu tbm já tou pensando na de 6 anos do JP. Já até decidi algumas coisas...=D

Novidade bombástica??? Huuuum!!!
Quero saber!!

Bjão

Bia e Cris disse...

Ele está cada vez mais lindo...

Dani Guimarães disse...

Acho que todo felipe é "princeso"!!!
Seu filhote tá muito fofo.
Penso que você está certa sobre a festa de 1 ano. Fiz uma comemoração maior e não me arrependo, mas hoje faria algo mais reservado... Optamos por isso para a festa de 2 anos. Acho que só volto a pensar em Buffet a partir dos 3, quando ele mesmo terá condição de escolher com quem quer comemorar.
:-)

Casar é um sonho! disse...

oi acompanho a pouco tempo o seu blogger , mas quero dar os parabéns por ter um bebê tão fofo!!!!!

disse...

Dinaaaaa,
Ai que agora não posso mais ficar admirando o principe durante o dia... ai que saudade!!!
Cada dia que passa mais lindo e com uma felicidade imensa estampada no rosto... adoro vcs!!!
Bjs