23 de junho de 2010

Video...


Adoro filmar ele no berço hahaha vcs ja devem estar enjoadas, mas fica aqui para registro hahaha olhem que pecado, o susto que ele leva com a Lulu... haha
Fotinho do Fe no andador, não resisti, comprei. Eu sei que dizem que é inseguro e não faz bem... Depois de passar o cartão me senti mega culpada, mas o Fe o usa nem por meia hora no dia, é mt pouco viu =) e já me ajuda na hr de fazer uma coisinha ou outra... Acho que é bom deixar claro aqui que se usado com supervisão e bom senso vale a pena!

6 comentários:

Thania disse...

hahahahahahahaha...adoooooooooro!
E a Lucy, q bicho mordeu ela???? rsrs...mimatei de rir com ela e com a carinha do Fe olhando e pensando: "o q ta pegando Lucy?"...hahaha
Eu nao enjoo nunca, amo os videos do Fe!

Bjos

Carol disse...

hahahaha
que isso Lulu??? hahaha o que será que deu nela?? oO rs
adooorooo os videos do Fe.. e eu ainda não tinha visto os dentinhos dele.. coisa mais lindaa

bjos em vcs

Anônimo disse...

ah neeeim ... é muito lindo e gostoso ! acho que a lulu estava com ciume e queria que vc desse atençao pra ela ! rssss

bjo

Menina Alice disse...

Fefe lindo lindo lindo!
Que graça no vídeo!
Super beijos,
Thalita e JB

TALITA PORTES disse...

o andador ajuda e muito , não se sinta culpada ...eu tb comprei um essa semana p o dudu p não aguentava mais ficar no braço pois ele não quer carrinho nem p assistir o dvd da galinha pintadinha e só queria estar no chão...não me arrependo pois é quando consigo fazer algo em casa, assim q termino eu tiro ele ...não vejo pq fazem tantas polemicas sobre isso aiaiai...a pediatra dele aprovou contanto q eu não fosse deixar ele o tempo inteiro e olha q ele tem as perninhas um pouco tortinhas e ela disse q nem assim era p tanto!!bjus

Marta disse...

uhuhahua... a gargalhada dele é contagiante!
Beijocas