4 de julho de 2010

Buffet ou Salão de festas...


Eu já não sei, me sinto uma libriana de tão indecisa...
Quinta fizemos a degustação do Buffet, adorei... mas ai "encuquei". Será que se eu fizer tudo, em um salão de festas, não fica mais a nossa cara?
Temas como futebol, surf, praia... coisinhas não tão infantis, por mais que seja festa de 1 ano. Ou temas que não são fáceis de achar por ai como Peixonalta, chaves, Pocoyo... e assim vai, a indecisão me ronda...
Até por que com o valor X que eu pagarei no Buffet, não me incomodarei com nada, mas será o pacote mais simples... No salão de festas com o mesmo valor X consigo fazer uma mega festa, com tudo exatamente como eu quero, mas com toda correria da organização.
Ai eu não sei mais!
Decidi que se até quinta eu achar um salão de festas legal, com boa localização e do tamanho que preciso PERFEITO eu mesma farei a festa do princeso... se não vamos fechar com o buffet.
Aqui no prédio temos o salão ideal, mas não quero arriscar, já que estamos VENDENDO o apartamento, e eu meio anti-social não sou muito amiga das vizinhas, as unicas que sou mais próxima também estão vendendo...
Ow God. Meninas vcs aqui de Curitiba, quem conhece um salão de festas com 70mt2, retangular e branco pra eu alugar? kkkkkkk Não precisa ser necessariamente assim, mas algo BBB!
#Meajudem!!!!

8 comentários:

Cidinha Dias disse...

Poxa, é complicado mesmo tomar esta decisão. Se você tem habilidade para organizar a festa e poderá fazer algo muito melhor assim, então é melhor optar pelo salão de festas. Pelo menos tudo vai sair do jeitinho que você deseja.
Beijocas...

Clau disse...

Dina tb estou com a mesma dúvida (ô dúvida cruel) aqui na minha cidade tem um único lugar que aluga p/ festinhas, o valor é meio salgadinho e eu precisaria reservar com 6 meses de antecedencia ( no caso final do mes agora), na verdade não sei o que fazer, mas bem no fundo no fundinho do coração tenho uma vontade imensa de fazer aqui em casa, mas isso tb depende de reformas (aumento de garagem), na minha cabeça penso em fazer algo mais simples com um tema que o Pedro goste ( no momento é só o Cebolinha , hehe) penso em fazer ao ar livre (vai que chove, ai ai ai) e pensei em alugar cama elástica e quase com certeza cadeiras, dai fico pensando ainda não coloquei tudo (ou melhor nada) no papel talves de a mesma coisa ou pouca diferença em alugar esse lugar, porém sou inquieta e tenho vontade de organizar tb... Ai ai Dina, mas com certeza as tuas dicas vão ajudar e muito...
Grande beijo
Clau

Karina disse...

Dina, eu tb sou de Curitiba, mas moro na Austrália há 4 anos.
Leio seu blog há muito tempo, mas é a primeira vez que eu comento!
O niver de 1 ano da Duda (minha filhota de quase 7 anos) eu optei por fazer no salão de festas.
Posso te dizer, que a parte mais gostosa foi organizar a festa! Uma delícia mesmo!!!!
Duda aproveitou, e teve a facilidade de que como estavamos em casa, assim que ela se cansou, subiu com a babá pra dormir.
Acho que vale muito a pena você procurar um salão!!!!
Beijinhos,

Karina

Nanda Ramos disse...

o dina eu realmente faria tudo em salão de festa se achasse, acho tão fofo as coisas com a nossa cara é mt bommmm e que apesar de ser muito cansativo eh gostoso demais não é????
bjus e boa sorte

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Dina, o primeiro aniversário da Ana foi num Buffet chamado Maison Bombom. Fico no água verde. O preço é "bacana", comida deliciosa. Esse ano fiz a festa no clube. Te garanto uma coisa: o gasto é praticamente igual. A diferença é:
- no buffet vc entra, come, bebe, se diverte e tchau!
- no salão vc entra, trabalha, serve convidados e depois dá um jeito na bagunça.

- as decorações dos buffets são mais restritas, mas eu sei que esse tem o tema do pocoyo!
- as decorações que podemos fazer em casa, são mais personalizadas, etc...

EU, definitivamente, se tivesse grana, sempre faria em buffet! Acho que, em casa, só festinhas mais simples.

Beijos

Anita Campos disse...

amiga minha opinião sincera, sems er mãe e não conhecendo o mundo dos buffes...
fáz no salão do seu ap, não gasta tanto amiga deixa p gastar em um buffe qd ele for maior e intender essas coisas.

sobre o salão, nem se prenda aos outros afinal vc smeprepagou condominio né? se vc ainda mora ali vc tem o direito de usar o salão e q se dane os outros! rrs

sobre a correria concordo, mais aposto q não falatará gente p te ajudar, e nem precisa de mt coisa amiga, no niver q foi só tinha de doce brigadeiro e o bolo salgadinho já q era uma festa como a do lipe mais p adulto td super mine coziinhas risoles essas coisas e mine cacghorro quente, e só refri nada de cerveja, amiga olha não precisava de festa melhor.

e sabe tinah baloes na decoração, não tinha bem um tema, tinha um apainel com parabéns escrito e colodo umas gravuras e tal, mais nada demais.

acho q vc não devria gastar com decoração amiga, afinalq uem vc vai convidar? realmente os mais chegados, mais importantes e mais amigos, e esses não vão sair falando mal, com certeza vão até se sentir mais avontade por ser algo mais "simples" e mais aconchegante!

Minha opinião!

Mil beijos

Boa semana

Cheilinha disse...

Tô pior que vc...rsrsrsrs.
Só tenho uma coisa msm decidido, naum quero buffet.
Falta ver tanta coisa......
Boa sorte pra ti.
Bjs.

Cacau disse...

Nossa Dina tbem não sou lá muito sociavel, moro em ap e ainda não curti um solzinho se quer com o Gui devido as vizinhas q irão se aglomerar para ve-lo, bom fazer o quê né...A festa do Gui vou pagar buffet e graças a sua idéia já estou guardando $$ para isto pois todas as festas foram produzidas por mim e afff chega de correria na minha vida, quero sossego. Bjs e boa sorte nas escolhas.Cacau