4 de agosto de 2010

04 de agosto.



Hoje é o seu aniversário.
Aniversário do homem que transformou minha vida...
Vc que eu amo tanto.
E que me deu um ser que eu amo ainda mais que tudo!
Vc que é um marido maravilhoso e merece ser feliz a todo instante.

Eu tento amor, tento ser a esposa perfeita, a amiga, companheira, mãe, namorada. Eu juro viu. E aqui, hoje, peço a você desculpas, desculpa por minhas falhas, por eu ser humana. Afinal sei que não sou perfeita, surto, grito, choro, brigo sem motivo... eu sei que não faço vc rir, ficar alegre e contente às 24hr do seu dia como vc merece. Afinal, homem, batalhador, menino, moleque como você não nasceu pra ser triste.
Você ri, vc brinca, vc canta, vc anima. Vc cresceu com as dificuldades que enfrentamos juntos e só nós dois sabemos. Hoje na sua familia, vc é o seu irmão mais velho. Pra mim vc é o pai prodígio, o marido perfeito.
É o marido o qual eu grito e vc me acalma, me acolhe no peito pra me eu chorar e desafabar, me dizendo que amanhã tudo vai melhor por que eu tenho você, o Fe a Lulu cmgo e nós somos felizes...
Aquele pai que quando chega e o Fe está aos berros, a mãe dele - eu - já está doida, vc o pega com carinho e no mesmo instante ele se cala e sorri... vc é o pai que dá banho como ninguém, que faz dormir, que faz rir. E como eu sempre digo e me lamento, vai ser o pai legalzão, e eu aqui a mãe mala.

Bom, tenho muito mais a dizer pra vc, mas simplesmente não consigo, um pouco por emoção, outro pouco por que Felipe e a Lucy estão se encarando no chão da sala e eu estou ficando nervosa aqui... minha inspiração está indo embora e se eu continuar a escrever minha promessa de SÓ HOJE quando vc chegar em casa e não ter uma esposa a beira de uma ataque de nervos querendo matar um foguetinho e jogar uma cachorra do 17º andar não poderá ser cumprida.

Parabéns meu amor!
Felicidades sempre!
Te amo infinitamente!

14 comentários:

Carol disse...

hehehe
Parabééééns Ivan!!!
felicidades sempre!!!
Bjos em vcs!

Cheilinha disse...

Parabéns pro maridão.
Felicidades mil.
Bjs.

Deni Brito disse...

Sabe quando a gente muito uma pessoa e essa pessoa dá pra gente alguém que a gente vai amar ainda mais?
Acho que vc sabe, né?
rs

:***

Anita Campos disse...

eeeeeee viva o ivan, queremos bolo e cervejaaaaaaa
td por conta no aniversariante rsrsrs


felicidade ivan!

Juh Sutti disse...

PARABÉNS PARA O IVAN!!!
Dina esse post ficou lindo rs...emocionante! Espero que vcs aproveitem bastante1
bjus

veri disse...

parabens
pro maridao
bum

Clau disse...

dina o amor de vcs é lindo, que Deus continue abençoando muuuiiittto, muuuuiiiitttooo vcs!
Parabéns para o marido!

Clau

Vanessa e Enzo disse...

Linda a declaração. Nada copiado, nada mamão com açúcar demais. Tudo bem ao jeitinho da Dina! Mulher, vc não pode ser perfeita 24h por dia, mas escuta, certeza que teu marido tb agradece e AMA estar so teu lado. Gente perfeita - se é que existe - seria chatinha demais. Vc, assim, não é - é querida no blog e com certeza amada por ele.
Beijo na família.

Vanessa e Enzo disse...

Linda a declaração. Nada copiado, nada mamão com açúcar demais. Tudo bem ao jeitinho da Dina! Mulher, vc não pode ser perfeita 24h por dia, mas escuta, certeza que teu marido tb agradece e AMA estar so teu lado. Gente perfeita - se é que existe - seria chatinha demais. Vc, assim, não é - é querida no blog e com certeza amada por ele.
Beijo na família.

Tati, mãe do Iury disse...

Suas palavras foram lindas,Dih!
Você e o Ivan foram feitos um para o outro, a sintonia de vocês é visível!

Muitos beijos no Fê, lucy e em você!
Muitas felicidades, saúde e familia linda para o Ivan!

té mais...

Bianca Cainelli Facciolli disse...

kkkkkkkkkkkkk tadinha da Lulu...

Danielle Donda disse...

happy birthday Mr Dino!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Diiiiii !

Td bem ?

Estou sumida, eu sei... mas minha net ainda não voltou. Estou usando a da PUC (facul) neste momento.

Logo a net em casa vai voltar e nos falaremos mais vezes. Podemos marcar algo pra valer neh ?

Parabéns para o maridão, alias duas vezes neh ! Domingo é dia dos Pais.

Saudades de vcs, das nossas conversas !

Esta td muito corrido... as aulas voltaram e apertou com Anna Clara espuleta em casa ! rs

Nos falamos em breve com mais calma.
Mega hiper beijo

Vi, Rô e Anna Clara

Unknown disse...

Olá!
Deus te abençoe
Muito bacana seu blog, lindo! Seria um prazer te-la como amiga no meu:
rose-brytto.blogspot.com
Com carinho
Rose