15 de agosto de 2010

10 meses!



AMOR
a.mor
sm (lat amore) 1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 4 Objeto dessa afeição. 5 Benevolência, carinho, simpatia.


INCONDICIONAL
in.con.di.cio.nal
adj (in+condicional) Que não é condicional, que não depende de condições.

VERDADEIRO
ver.da.dei.ro
adj (verdade+eiro) 1 Que é conforme à verdade; em que há verdade; que se harmoniza perfeitamente com a natureza das coisas. 2 Genuíno. 3 Que existe realmente; que não é fictício; real. 4 Que é tal como deve ser; autêntico. 5 Não-simulado; sincero. 6 Que é realmente o que parece; que não tem mistura; puro.


Parabéns foguetinho, ontem você era o princeso, hoje é meu peste!
Meu pimentinha que não dá sossego, super estimulado tlvz, criança sapeca e feliz com certeza!
Hoje com seus 10 meses você já come sozinho - miojo, mas tá - Já não vive de mamá, dá os seus passinhos, fala muito a sua lingua "bebeles", mostra a lingua, dá tchau tchau e manda beijinho! Já sabe fazer bico se não gosta de algo, sabe fazer manha na hora certa, sabe seduzir com seu sorriso.
Já tem 4 dentinhos e de acordo com o Dr. Pediatra e pela babação dos últimos dias tem mais dois a caminho.
Brinca incansávelmente, ri muito, qse não chora.
Dorme bem a noite toda, qse sempre, se acorda eu não resisto e levo você comigo!
Você é meu dengoso, é meu bebê, meu amigo, meu filho!
Sem você eu não seria feliz... Sem você mais nada tem sentido!
Obrigada, por mostrar pra mim o quanto colorido é o mundo, obrigada pelo novo sentido que vc deu a mim e ao seu pai.
Você me faz feliz, sempre!
Você é amor, puro, verdadeiro, nada interesseiro.


13 comentários:

Than disse...

e É O AMOR DA BLOGOSFERA!
PARABENS FEFEEEE!

BJOS

Carol Carvalho disse...

own texto mais lindooo!!
Parabéns foguetinho da tiaaa!! Vc é assim pq papai e mamãe quiseram te ensinar a ser uma criança feliz e o transformaram nesse piá maravilhoso que vc é!!
Parabéns papais por todos esses meses de conquistas e aprendizados!
Nós daqui já amamos vocês!!!
Bjos Bjos
Carol, Rafa e Anna Luisa.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

parabeeens coisa mais linda!!!
Como passa rapido né?!
daqui uns dias ele ta aqui correndo pela casa!
beijão!

Rumo ao Altar disse...

Nossa, Dina, seu anjinho está lindoooo!!! A mamãe deve estar toda boba...saudades, amiga!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Princesoooooo, parabéns! Mt saúde! Pq amor vc tem de montão! Bjocas das Tias da NET!

Andréia Martins Spinola disse...

Parabéns por esse baby lindooo Dina!sou sua seguidora a uns 3 meses mais ou menos e sempre leio oq vc escreve! bjs...

Juh** disse...

Parabéns Lipe!!!
Amei o texto Dina, super emocionante.
bjjus

Vanessa e Enzo disse...

Parabéns ao Fe pelos 10 meses!!
Beijo Dina

Cynthia Saccoman disse...

Parabéns para o foguetinho!!!
Ele sempre lindão!!!
Beijos

Tati, mãe do Iury disse...

Que felicidade Fê! 10 meses!
Parabéns criança mais linda do Brasil!

Parabéns Dih, por seu amor que transborda...

um beijão em vocês!

Fabiana disse...

Parabpens fofucho.

E muito farra hoje e sempre.
hehehe.

bjinhos.

Rebeca disse...

Como passa rápido, meu Deus!
Outro dia tinha acabado de nascer, agora já é um homenzinho... Já já está trazendo namoradinha pra casa rsrsrs

beijocas

Julie disse...

Espuletaaa lindo! Parabeens, lindão!
Te amooo!

bjs