24 de agosto de 2010

Hoje eu cansei...


Tô no limite, no cansaço... meu corpo está entrando em colapso, já não sinto meus braços.
Hoje eu deixei a louça pra lá, mas depois da janta não teve jeito. Essa coisa de lavar roupa, pendurar roupa, lavar louça, secar, guardar, arrumar roupas, limpar o chão, fazer comida, congelar, descascar... ai como cansa! Alguém ai se habilita a trabalho voluntário de diarista? Ou indica alguém?
Graças a Deus a Nina - diarista vem amanhã.
Mas só quem tem filho pequeno sabe que roupa, louça e chão sempre tem que estar OK, pelo menos isso... pra mim tem sido MUITO! Preciso fugir pra um hotel fazenda, curtir a familia e ganhar café na cama!
Os próximos dias acredito que serão mais cansativos, em breve teremos mudança, até ajeitar tudo no novo lar, eu não quero ver!
O pior de tudo isso? Eu não paro um minuto, corro o dia todo e só engordo. Como pode? Parece que até a água que eu tomo vem com milhares de calorias...
Nosso metabolismo muda tanto assim depois de ser mãe?
Meu, fiquei mais de um mês cuidando da alimentação. Nada de doce, ou refri, muita salada e água... e eu não emagreci um grama, nem o rosto afinou hauhauahuah #odio
Esperar e ver!
Bom é isso, vou descançar que amanhã tenho um almoço gostoso com amigas no shopping, papear muito =) com nossos bebezinhos.
Beijos

4 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

Dih, o cansaço é nosso pior inimigo. Às vezes chego tão cansada do trabalho e busco forças nem sei aonde para dar conta da casa e ser uma boa mãe.
Quando tiver assim, volta aqui e lê esse lindo texto que tu escreveu no post passado. Pelo menos pra carregar as energias!

Força amiga, na mudança, nos trabalhos de casa e no regime! rsrsrs (vc tem razão, até água engorda, estamos fritas!)

beijinhos em vocês!

Ana Násily disse...

Calma amiga, é assim mesmo nos meus ultimos post eu só fazia relamar rsrs estava me sentindo hiper cansada e irritada ...mas tudo é fase. e daki a pouquinho suas forças se renovaram, asssim que seu principe te der o primeiro sorriso do dia!força na peruca e mete bronca!!!

Talyta Rocha disse...

Nuuuuu vc descreveu direitinho como me sinto, credo, parece que um simples chão pra limpar vai acabar com a minha coluna, que já não é a mesma, sinto que muita coisa mudou no corpo, agora imagina tô só no primeiro filho, nem quero ver se vierem mais, rsrsrs. Tenta levar no humor como eu faço pelo menos distrai e nao fique triste pois wu tbm nao to conseguindo emagrecer hehehehe, êh vida boa....

Fabiana disse...

É... ser dona de casa e mãe não é mesmo nada fácil.
e qto à alimentação, depois de engordar 19 kg na gestação, perder 10 e parar, fui ao uma nutricionista para me ajudar a emagrecer os 9 kilos restantes. tem dado certo. Já perdi 3 kilos em 3 semanas.
=)
Bom papos com as amigas. É uma delícia mesmo.

Bjos.