4 de janeiro de 2011

Resultado do sorteio dormindo com MPBabys.


Bom, vamos ao que interessa, o resultado.


As ganhadoras foram:

A Lênia querida, mamãe de 3 adolescentes e do Vitor que é um doce de bebê. , E a Pâm que vai ninar muito o Léo e no futuro também sua "sementinha".
Parabéns meninas, já entrei em contato com vocês por e-mail. Vcs tem até dia 11 pra me dar um retorno viu, se não refaço o sorteio =)

Bjs, agora vou, pois ainda estou de férias!

6 comentários:

Daya Narciso disse...

nosssa que triste fiquei...
foi por muito pouco...mas devia imaginar esse randon(é isso??)
Nem gosta de mim...rs
bjssss

Sandrinha disse...

Bom dia Dina!
Parabéns as ganhadoras!
Fiquei mto feliz da Pâm ter sido sorteada.Ela merece!
Vai lá curtir suas férias.
Bjs!!

Vanessa e Enzo disse...

Amigaaaaa tô de volta a blogosfera.
E tem "recado" pra vc lá no blog =)
Bjks pra vc e pro foguetinho!

O lord da diva disse...

ahhhhhhhhhhhhhh kkkkkk
parabanes as meninas :D

Deni Brito disse...

Vacilei o sorteio :(

Ju Louseiro disse...

parabens pra elas...

bjus dii