5 de fevereiro de 2011

E a escolinha?


E dai que chegou o temido 3 de fevereiro.
Felipe foi a escola.
Na manhã de quarta-feira ele ficou com a minha mãe pois eu tinha que resolver algumas coisas, cheguei ao meio-dia, arrumei ele e lá fomos nós.

Ele foi tranquilo pro colinho da Tia Fabi, a minha cunhada e eu fomos com ele até a sala, e seguimos até a caixa de areia onde as crianças brincavam, e lá ele ficou. Saímos de fininho.
Às 15hr eu fui busca-lo, a tia disse que ele chorou um pouco, e logo adormeceu. Eu acredito que era sono, pois a soneca do Felipe em casa e sempre por volta das 13, ou 14hr.

No segundo dia, eu o deixei no portão. Ele foi pro colo da tia novamente sem choro, sem estranhar nada. De acordo com a tia, ele chorou novamente no mesmo horario, mamou e capotou, ou seja: Choro de sono!
Menos mal, ele dormiu por 1, das 2 horas que deixei ele lá. O resto do tempo brincou um pouco, e lanchou com os amiguinhos.

Segunda-feira ele vai no horário normal, entra as 13hr e fica até às 17hr. Vamos ver o que vai acontecer.
Pra mim foi dicil, mas não tanto quanto eu imaginava.

É isso, Felipe foi a escola e foi tudo bem.
Um ótimo FDS que hj o dia é nosso!

7 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Que bom que a adaptação do pequeno está indo bem!

Bj

Muriele Caroline disse...

Nossa que mocinho comportado.....ele tá lindão......bom fds, bjus!

Ana. disse...

Que boom que ele não estranhou (:
beijos

Flórence disse...

Que bom Dina se ele gostou e esta se adaptando vc esta feliz ne beijos no gatotao.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Felipe tá rapazinhooo! Que legal! Beijocas nele!

Fabiana disse...

Nossa.. que delícia. Suuuuuuuper tranquilo.

Que continue assim.

Bjos.

Pâmella disse...

Que bom que deu tudo certo amiga... E que ótimo que ele não estranhou... Meu coração dói só de pensar que o Léo talvez fique chorando lá... rsrs... Tomara que ele se comporte como o Felipe!!

Beijossssssss