13 de fevereiro de 2011

A nossa nova vida.


E dai que desde quarta-feira a nossa vida mudou.
Eu levo Felipe para a aula, papai busca, vão me buscar e fim... iniciamos uma nova rotina.
Essa volta ao trabalho me surpreendeu. Me adaptei super bem, e vi como voltar ao trabalho me fez bem. Hoje, já me sinto diferente, mais vaidosa, mais segura, mais mulher, enfim.

Eu sempre vou defender a "licença maternidade" prolongada, acredito que ficar com o Felipe até os 16 meses só nos fez bem, mas realmente chegou a minha hora.
Ele precisava de mim integralmente antes e eu preferi garantir um bom presente, do que deixa-lo na escola e garantir o futuro, que é menos incerto... Hoje sei que não há nada do que me arrepender, Felipe esperto e saudável, está se dando super bem na nova rotina.

Bom também esta sendo pra mim, ter contato com pessoas diferentes, conversar sobre outras coisas que não seja apenas fraldas e mamadeiras.

Bom, é isso FDS foi corrido. Hoje o dia foi curto, Felipe, papai e eu brincamos muito com tinta, tomamos banho de mangueira, agora é a hora do jantar!
Pequeno está viciado em desenhar com Giz de cera, uma graça!!!!!

Bjs pra quem fica...

12 comentários:

Cacau disse...

OI Dina não é fácil mas sei pois no momento estou no sentido contrário irei ficar em casa por uns meses e trabalhar por conta própria, mas é uma delícia ter contatos com outras pessoas...Parabéns pela adaptação rápida e tranquila que sei não ser fácil e bola pra frente. Bjs.

Ju Louseiro disse...

To muuuuuito feliz por vc Diii! Espero que tudo se adapte a cada dia mais...

Um beijo

Clau disse...

Dina estou super feliz por vc!!!
Abração e uma ótima semana!
Clau

Marcelly disse...

Ain q gostoso isso né amiga !
No final tudo dá certinho, rs
Bjks !

Biula disse...

Dina, oi!

Muito bom ver como tudo se encaixou certinho, parabéns!

Excelente semana pra vcs!

Beijoca,

Sobre o blog disse...

Oi Dina ..
ai que pequena inveja de vc .. inveja boa tá .. hehe
Vamos trocar figurinhas ? hehe
tenho 2 filhos , uma menina doce de 4 anos e o levado da breca de 2 anos ..
minha filha começou a escola este ano e está se adaptando muito bem , já meu filho ainda não fala nada e não consegui tira-lo da fralda ..
queria muito trabalhar mas como não tenho com quem deixar tenho que ficar em casa para cuidar dele ...
O seu filho já fala tudo ?? E a fralda , como vc faz para passar por este proceso?
Help me please .. estou ficando doidinha .. hehe
bjinhhuss

Anônimo disse...

uma nova fase feliz da vida de voces ! Bjocas

Giovana disse...

Que legal Dina, tudo tem seu momento certo e legal que estao se adaptando bem nessa nova rotina.

Bjsssssss

Manu disse...

Ahhh Di !

Que bom que estão se adaptado bem!
Torcendo por vcs.

Beijooo

Anônimo disse...

Que bom que está feliz e conseguindo conciliar tudo que está acontecendo...
Esse momento é tão importante para vc, quanto para o pequeno...
Felicidades sempre! bj

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Oiii Diii !

Nossa que saudades !
Desculpe sumir, minha net resolveu me deixar depois da chuva.

Estou feliz por você. Muito bom que tudo esteja caminhando bem.

Assim que sobrar um tempo, vamos marcar de nos ver ok?

Beijos, saudades

Vi, Rô e Anna Clara

Juliana disse...

Aos poucos tudo vai se ajeitando, sem dizer que a escola para os pequenos chega a ser melhor que qualquer outra escolha, fora a mãe... (no meu caso a escola é melhor, pq eu mimo demais!kkkkk) bjs