31 de julho de 2011

Compreensão...




Hoje eu cheguei no meu limite, físico e mental.
De repente, explodi em lágrimas.
Estávamos somente Felipe e eu em casa... quando ele me viu chorando correu em minha direção, me abraçou e abriu um berreiro maior que o meu. E ali ficou, no meu ombro por mais de 1 hora.

No minuto que eu o vi chorar cessei minhas lágrimas.
A gente cresce com os filhos, aprendemos na marra a sermos fortes.
E isso eu percebi hoje, num gesto lindo de compreensão...
Preferi me calar, engolir o choro do que ver meu serzinho sofrendo comigo.

Ficamos ali, por mais de um hora abraçados, eu com o choro entalado e ele me consolando da sua maneira.

11 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Ô querida, o que foi?
Não fique assim, deixa ela dormir e chora, desabafa, solta isso que tá te angustiando.

Precisando conversar grita!
Tamo junta!!
Força!

Beijo com carinho!

Angi disse...

Dina!
o que foi?
Bom, quando eu estou assim, eu choro muito, vejo até filme triste!rs
É verdade,crescemos juntos com nossos filhos, e eles entendem muito mais do que imaginamos!
Boa noitee!
Bjocas
e fica boa!

Unknown disse...

Ô amiga!! Fica bem!!!
Um abraço gigante e precisando grita, tá?!
Beijo enorme!!

Carolina Rodrigues disse...

TPM amiga?Aiii eu to assim tbm chorrona essa semana...:(

Anônimo disse...

O que houve? Fiquei preocupada com você!
Mas sabe que eu passo por momentos assim, sem nem ter razão. Ás vezes meu balde de lágrimas dá cheio e simplesmente eu paro pra derramar tudo aquilo que estava guardado (geralmente no período da tpm). Em alguns momentos eu tento ser forte na frente dos meus filhos, pra não deixá-los preocupados à toa, em outros eu choro mesmo na frente deles, e assim mostro pra eles que sou uma pessoa sensível e que não escondo meus sentimentos...assim mostro pra eles que nem tudo é uma maravilha, e que na vida nós também sofremos. Nessas horas nada como o consolo e o abraço dos nossos meninos...meus filhos são as melhores pessoas pra me acalmar e me dar carinho!
Bjus!

Joice disse...

Amado! Fofinhooo!

Chorar faz bem.. E ele teu companheirinho!!!

A foto vcs ficaram muito iguais! Lindosss!

Beijos e uma ótima semana!

Selma disse...

Oi Dina...fica assim não, veja seu lindo filhote ai do seu lado, tão pequeno e te dando o maior apoio. Todos temos dias ruins e precisamos mesmo chorar para por pra fora o que nos angustia.

Também não posso chorar perto do Pedro que ele fica desesperado. Dá uma dó, mas temos que ser fortes por eles né.

Bjs. e fica bem.

Selma

Anônimo disse...

Que lindo... as crianças são sensíveis mesmo... Principalmente com aqueles que amam muito! Beijos em vcs! Carol e Davi ♥

Nat disse...

Ta vendo o que é ter um filho lindo? Ele sofre junto com a mamãezinha dele...
Amiga por mais que algo não dê certo é só olhar pro Fe aí sim vc verá q o mais certo já aconteceu!

Bjos...

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

espero que sua tristeza tenha passado... melhoras, viu, te desejo só alegrias!!!!
a Sara quando me vê chorando, faz uma carinha dramática e vem me fazer carinho dizendo: "não chora, mamãe"... aí eu dou um abraço (ou melhor, deixo ser abraçada por ela)... e nada como um carinho desse pra secar as lágrimas!!!

Renata disse...

Sei bem o que é isso,eu choro muito chorona assumidíssima,e meu filho fica do meu lado me abraça e ainda seca minhas lagrimas,agarrado a mim....isso me acalma e faço como vc,engulo meu choro para não ve lo triste,crescemos na marra mesmo.

Bjus