20 de julho de 2011

As minhas amiga Cybereais...


Pra vocês minhas amigas que me fazem rir, chorar, emocionar, levantar.
Pra vocês que me defendem, que me entendem.
Pra vocês que brigam comigo e por mim.
Pra você que confiou em mim para o desabafo.
Pra vocês que tem uma amizade sincera e calorosa comigo, mesmo que sendo virtual.
Pra vocês que passam mais tempo comigo do que a minha familia.
Pra vocês que já me ensinaram muitas coisas.
Pra vocês que encheram meu ego com elogios.
Pra vocês que me aconselharam, explicam, e ampararam quando precisei.
Pra vocês minhas amigas virtuais, um Feliz dia do AMIGO!


Nas amizades - tanto reais, como virtuais - existe briga, falsidade, mentiras, enganos. Mas existe também amor, carinho, companheirismo.

Na vida real eu tenho pouco mais de 4 amigas, daquelas que eu sei que posso contar, são poucas, mas verdadeiras.
Na internet eu tenho duzias de amigas, e dessas dezenas são fantásticas, a amizade é real e verdadeira, o apoio é imenso, a palavra é sincera.
Quantos telefonemas, emails, DMs... quantos segredos compatilhados, quantas afinidades descobertas, quantas fofocas na madrugada, quanta alegria por vocês terem surgido!

No inicio muitas eram "titias" virtuais do Felipe, hoje muitas são "irmãs" minhas, a longa distância, porém reais.

Amiga que faz post para ajudar a duvida da outra, amiga que sente ciume da DM alheia, amiga que curti e cutuca no FB, amiga que manda convite pro G+, amiga que promete chocolate pelo convite do G+, amiga que descobre o telefone e liga num dia ruim. Amiga que dá conselhos ciberneticos, amiga que briga com a fulana por que fez algo de ruim pra outra amiga. Amiga que canta junto, amiga que comenta a novela, amiga que sonha e vibra junto!
Tantas coisas fazemos juntas... ah, minhas amigas.

Obrigada por todo carinho, e por todas as palavras sempre.

10 comentários:

Deni Brito disse...

Curti, Amiga! :***
Idem pra você em dobro ;)

Fabi Coltri Galli disse...

Êeeee, q lindo!!

Feliz Dia do Amigooo!!

Super beijo!

Mariane Paulino disse...

Há .... maldade um post desses justo hj q eu to MEGA-ULTRA-BLASTER sensível ! rsss

Lindo !

Se vc recebe tanto carinho assim é pq vc merece !

bj

Anônimo disse...

Obrigada, vc tb, amiga! Nada como um ombrinho virtual, uma amiga p rir das nossas bobagens, néam!
Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

Camila Gomes disse...

CURTI MUITOOOO!!!
FELIZ DIA DO AMIGOOO

Thania disse...

ADOREI!
TUDO ISSO PRA VC TB!!!!

POR AQUI, GOSTAMOS DEMAIS DE TI!

BJOS E FELIZ DO AO AMIGO! :)

Selma disse...

Cheguei agora, mas desejo Feliz dia do amigo pra você também Dina.


Lindo post.

Bjs.
Selma

Nat disse...

Nem preciso dizer o quanto eu amo vc e o Fe... o qto vc faz os meus dias mais felizes...pelos posts, pelo tt, pelo orkut, pelo msn!
O qto eu admiro a sua personalidade, a sua forma mais linda de ser mãe, o seu jeito de ser mulher...
Amiga eu amo vcs pelo fato de vcs existirem...

Amo mt...

Regiane Modesto disse...

Ai mocinha, feliz dia do amigo pra você também! Assim como a Nat, admiro você aos montes e adoro sua forma de escrever.

Felicidades sempre.

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

Bom, não sou nenhuma dessas amigas que vc citou lá embaixo, mas com certeza acompanho seu dia a dia e te desejo bençãos de Deus sobre sua família sempre.
Feliz dia do amigo (atrasado) pra vc tbm!!! bjão