21 de novembro de 2011

Instinto masculino




Dai que sábado apliquei castigo no Felipe - O castigo dele é apenas ficar sem seus carrinhos, não ponho pra pensar, não bato, não brigo - dai ele tava lá, fuçando seus brinquedos e achou um Hotweels perdido.

Eu pedi pra ele e disse: "Você não vai brincar de carrinho, até a hora do almoço por que você fez isso, isso e isso... está bem?"
Ele me olhou, me deu o carrinho e fez que sim com a cabeça.

Ficou ali quase a manhã toda, brincando, rondando os carrinhos que estavam em cima da mesa, uma hora ele me olhou com aquela carinha do Gato de Botas e me disse: "Mamãe, amo!" e em seguida abriu um sorrisão!

Own, eu quase morri, dei um beijo nele e abracei muito...
Confesso que se eu estive emotiva no dia teria devolvido todos os carrinhos e comprado mais 200 pra ele viu!

Por que os homens nascem programados pra falar as coisas certas na hora certa? E nós mulheres/mães sempre bobonas, nos sensibilizando com qualquer palavra bonita!
O meu Deus, tá ai, esse vai me dobrar fácil fácil!