12 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: Minha carta para papai Noel




Querido Papai Noel,

Esse ano foi uma no cheio de realizações, conquistas, mas também foi um ano muito difícil.
Ivan e eu tivemos conquistas extremamente grandiosas, mas nos preocupamos muito, entre nós dois foi tudo bem, mas em outros aspectos eu perdi a paciência, sofri calada.

Esse ano que passou realizamos sonhos, conquistamos nossa casa, mudamos de carro, o Ivan mudou de emprego, e eu conquistei uma bela promoção no inicio de dezembro. Aconteceram coisas boas, mas precisei lutar muito; pra manter minha sanidade mental.

Perdi a companhia de pessoas que eu acreditava que eram amigas, ganhei outras, que realmente estavam comigo quando eu mais precisei.

Sabe papai Noel, em 2012 eu só quero um pouco de sossego, chega de emoções fortes por favor!
Quero viver a minha "nova" vida, aproveitar as minhas conquistas, sem medos, sem ansiedade, com tempo e calma.
Preciso de dias mais longos, horas faltaram em 2011. Quero poder curtir mais e mais o meu filho e meu marido, preciso força e disposição pra conseguir fazer tudo o que me proponho e dar atenção a todos que merecem.

Graças a Deus esse ano vai terminar muito melhor do que começou, sofremos muito esse ano com a "doença" do meu sogro, a vida de todos mudou radicalmente, de março até agora ele já evoluiu muito e se Deus quiser agora vai... espero vê-lo 98% até o dia 31, você pode me dar uma forcinha?
Todas as coisas boas, infelizmente, foram encobertas pelas dificuldades da recuperação dele e o sofrimento da família, mas graças a Deus dezembro está cheio de luz, e de boas energias.

Até por que Papai Noel, se o meu sogro ficar 100%, logo a minha sogra vai embora, ela vai morar na praia. Pense que alegria! Meu sogro super saudável, minha sogra morando a 400km daqui e uma casa pra eu passar o verão! (brincadeira gente!)
Tá, mas se eu só puder fazer 1 pedido, que seja pela recuperação integral dele, se for preciso eu pago o preço, eu aturo a minha sogra! (rs rs rs)

Quero em 2012 ver meu marido tranquilo, dormindo bem, sem medos e preocupações.
Quero em 2012 ver meu filho sorrindo curtindo o avô que ele tanto gosta.
Quero em 2012 ver minha sogra respirando aliviada, com a certeza de que 2011 acabou.
Quero em 2012 ver a minha mais leve, quero poder aproveitar as nossas conquistas, quero chorar, mas só de alegria!

2011 foi bom, mas foi ruim.
Dezembro chegou, e enfim respiro aliviada.
O ano ainda não acabou, ainda é cedo pra afirmar, mas acredito que as dores acabaram sim!
E que venha um lindo 2012, cheio de risos e coisas boas!
Adeus 2011, leve com você as preocupações e medos que você trouxe, e por favor, leve definitivamente aqueles 8 kgs que eu perdi, e se não for pedir muito, leve mais uns 5 viu?!

Eu prometo, eu vou me comportar!