14 de março de 2012

As flores do meu jardim...


Sábado de sol, Ivan e eu sentamos no sofá e o Felipe estava lá fora brincando.

Silêncio...
Muito silêncio...
Silêncio preocupante...

De repente ele vem correndo porta a dentro com uma pimenta mordida na mão.

Ivan e eu vamos lá fora conferir o que houve e o Ivan leva um susto, ele tinha arrancado uns maços da pimenteira da nossa horta, havia arrancado todas as pimentas, tudo bem. Então olho melhor e eu levo um susto: Ele havia arrancado todas as flores do jardim, quando eu digo arrancado é ARRANCADO mesmo, tipo com raiz e tudo.

Elas formavam um linha, entre a calçada e a grama do nosso jardim, e de repente elas se transformaram em um montinho de flores amassadas, amontoadas...

Felipe sorrindo apontava e dizia: "Ó mamãe!"

Eu não sabia se morria, ou ria!

Post escrito em 25/02/2012