21 de maio de 2012

Dica preciosa!



Dai que o piso aqui de casa é laminado - patina branca. Sou louca? Eu amo piso claro!

Semana passada o Fe riscou o chão com lápis de cor, eu fiquei 1 hora pra limpar uns 50cm2, quase morri de esfregar, deixei o serviço pela metade por que realmente tava dureza, esfregava, esfregava, esfregava e nada. 

Sábado eu tava no meu quarto e ele no dele, ele riscou o chão TODINHO, pensem no meu desespero? 2mts2 (+-) todo pintadinho, em várias cores e formas. Quase morri, e calculei quantos meses eu levaria pra limpar aquilo.



Dai ontem fui no mercado e comprei uma tal de Scotch brite "mágica", eu já tinha ouvido sobre ela, mas nunca botei fé, tá é R$5,00, não é caro, mas eu não acreditava no poder dela. Ok, comprei e ontem usei, gente eu limpei o chão todo em 5 minutos, juro, com quase nada de sabão. 


Tem também aquela porcaria de giz "risca e sai", o Fe usa no banho, sai dos azulejos numa boa, mas eu nunca consigo limpar o rejunte, ontem com a esponja mágica saiu fácil fácil.

Esse post não é Publieditorial, eu juro rs Eu tô morrendo de amores e sei que essa esponjinha vai salvar a vida de muitas mães. Então: 
Gamei! #fikdik