30 de agosto de 2012

O cabelo do Felipe...


O Felipe tem um cabelo de dar inveja a qualquer mulher escovada. Liso, lisérrimo, lisissimo.

Toda ida ao cabeleireiro eu pedia: Corta "surfista", por que era o único corte que daria certo. Eu sempre quis arriscar e cortar curto, mas todo mundo me avisava que ñ daria certo, que o cabelo ia espetar.

Um belo dia enjoei da minha cria com cara de Playmobil, paguei pra ver e decidi, quero cortar bem curto, e como eu ainda "mando" nesse departamento corremos pro salão.

Felipe ñ ligou muito, ñ estranhou, e agora vive de gel.
Quando acorda é todo dia um sarro, um susto, uma semelhança com o Pica Pau.

Pecado, faz parte, mas nada que um pouquinho de gel ñ resolva!

E ai, curtiram o novo visual do Felipe?

Eu adorei, mas tô tentada a deixar crescer de novo, quero meu bebezinho de novo, e com esse corte ele ficou com cara de hominho #ninhovazio