31 de outubro de 2012

Programa de Relacionamento Dermodex Prevent






Quando comecei o blog queria deixar registrado os momentos da gestação do Felipe. O tempo passou e eu continuei aqui, afim eu como toda mamãe coruja amo registrar todos os momentos da cria, da gravidez até os primeiros passos, não é verdade? A barriga crescendo, o ultrassom, o parto, primeiro banho, as primeiras palavras, a roupinha nova, dormindo, acordando, sorrindo e por aí vai! Fotos, fotos e mais fotos! Hoje registro muita coisa aqui no blog, mas compartilho muito mais pelo Facebook.

Programa de Relacionamento Dermodex Prevent foi desenvolvido para as mães modernas que desejam curtir esse momento tão especial de forma criativa e divertida!
São oito aplicativos super bacanas, que além de serem divertidíssimos, auxiliam os pais no desenvolvimento dos bebês. Ao se cadastrar no Programa de Relacionamento Dermodex Prevent, os pais poderão receber boletins semanais com o conteúdo informativo para auxiliar no desenvolvimento do bebê, postar fotos do bebê (com direito a molduras lindas e legendas criadas por seus próprios amigos e familiares), criar um vídeo emocionante da evolução do barrigão com fotos em stopmotion, organizar o chá de bebê, acompanhar o crescimento do seu filho e muito mais!

E se eu falar que além de espalhar fofura, as mamães ainda podem ganhar prêmios?! Sim, o programa permite que pontos sejam acumulados e trocados por prêmios ao usar os aplicativos: kits Dermodex, CDs “Hora de Nanar”, assinaturas da Revista Crescer e vale-compras. Oba!

Para participar de tudo isso, é preciso ser ou conhecer uma gestante ou que tenha um bebê de 0 a 2 anos, ter uma conta no Facebook, curtir a página de Dermodex Prevent e seguir as instruções dos nossos aplicativos corretamente!

Todas essas ferramentas já estão disponíveis gratuitamente. Elas podem ser baixadas via Facebook e utilizadas tanto em computadores quanto em iPads e iPhones. Depois do download, é só dar início à diversão e ao compartilhamento de fofuras, registrando o crescimento dos bebês e analisando altura, peso e dentição dos pequenos. 

E ai, curtiram a idéia?
Bora se cadastrar em tudo e depois voltem aqui me contar viu?
Eu já me cadastrei!

Beijos

Acesse a página da Dermodex Prevent do Facebook no link abaixo: http://on.fb.me/T0G1hL

Link do aplicativo: http://on.fb.me/T0xwir