12 de novembro de 2012

Sobre o melhor irmão do mundo.





‎"Eu sou o pipipe, e agora tenho duas pincesas, você e a minha imã!"

Hoje dia 08.11.12 descobrimos que vc era uma menininha e o seu irmão me emocionou com a frase que escrevi ali em cima.

Vc vai amar tanto esse menino, ele é tão gentil.

Vou te falar sobre ele:
O Felipe, alias o Buzz vai ser seu irmão mais velho.
Ele é tão carinhoso, todos os dias ele já te beija e faz carinho.
Quando você chorar ele vai correr até você e vai te abraçar, ele vai acariciar o seu rosto e dizer: "tá tudo bem".
Quando você estiver no banho ele vai correr até o box para beija-la através do vidro.
Vai roubar seu chocolate, e vai dar o tomate dele pra vc comer. Espertinho não?

Um coisa eu te aconselho bebezinha, aprenda a se fazer de "surda", por que o Felipe vai querer cantar para fazer vc dormir, e coitadinho, ele canta muito mal. Mas eu sei que vc vai dar conta disso, e ele ñ precisa saber que nos da dor de cabeça com sua desafinação, tem coisas que ñ se falam. Combinado?

Ele já me disse que quer te dar banho todos os dias, e que vai trocar seu xixi, o coco ele se nega, já disse que não, mas vamos ver se ele muda de idéia. Ele vai cuidar de vc, eu sei que fará isso muito bem.

Vc foi muito esperada, e já é muito amada.
Desde que eu contei a ele que tinha um bebe na barriga ele dizia que era uma menina. Ele desejou isso e Deus realizou o pedido dele.

Sabe, somos felizes, a gente vive bem, com amor.
Seu irmão é a minha alegria, agora vc tmbm.
Meus amores, minha vida, minhas paixões.

Seja Bem vinda as nossas vidas.