5 de janeiro de 2013

Os últimos dias...



2012 acabou e 2013 começou, e com ele em breve chega um sonho. Helena.

2013 vai ser espacial, assim como foi 2009.
A ansiedade batendo, e muita coisa rolando nos primeiros dias do ano.

Ainda em 2012 fechamos o ano com um grande susto, estávamos na praia e o Felipe conseguiu virar o rack da sala em cima dele, eu quase morri, Helena quase nasceu, e o meu filho quase ñ se arranhou. Tks anjos! A sorte é que ele tentou correr, caiu de barriga pra baixo, o rack em cima das pernas, a TV de 29' caiu ao lado dele (graças a Deus), e em cima dele o aparelho de som. Desespero, uns roxos na perna, um galo na cabeça, e horas depois o guri já estava a mil, e eu? Eu preciso me benzer, a todo barulho que ouço agora pulo, susto, medo, medo, susto! OMG.

Tirando isso nossa viagem de fim de ano foi maravilhosa, descansamos, comemos muito, passeamos, rimos.
Felipe conheceu melhor as minhas irmons, como ele as chama, as titias que vieram de SP passar uns dias conosco. Foguetinho foi nadar no rio da Guarda do Embau, se apaixonou pela paisagem, pelas pedras e pediu pro papai comprar um casinha no alto do morro pra gente morar. Quem não iria querer!?
Também curtimos uma manhã deliciosa nas dunas de Garopaba, mamãe subiu os 100 degrais e quase morreu, mas a cria ñ se importou, queria subir e "surfar" nas dunas como se não houvesse amanhã. E eu que pensei que ele ñ ia curtir tanta areia, super indico o passeio!

A viagem foi longa e uma bagunça, 330km - 8 horas pra ir e 6 pra voltar, mas nada que muitos livros, lanches, músicas e Dvds para fazer dar tudo certo.

O Natal também foi uma delicia, o Papai Noel invadiu nossa ceia, e levou muitos presentes pros Felipe e pra Helena, foi uma noite maravilhosa e emocionante, o melhor natal da minha vida. Só quem é mãe sabe a alegria de ver seu filho realizando o sonho de ganhar presentes - que tanto queria - do Papai Noel.

Enfim, que 2013 seja um ano lindo, e venha cheio de alegrias a todos vcs.
Por aqui já estamos ansiosos e só na expectativa pela nova vida, com a "Lelena" nos braços.