23 de abril de 2013

Ele não come mais!


Imagem Google
Cade aquele guri guloso que eu tinha em casa?
FUGIU!

Felipe sempre foi bom de garfo, trocava qualquer coisa por um parto de arroz, feijão, carninha, brócolis e tomate... agora? Não quer comer e se come é só o arroz com batata palha.
Suco ele só toma se for de uva, mas pelo menos água vai bem.

Nem pizza de chocolate ele quer, um pacote de polvilho sempre é bem vindo.
Fruta? Heim? Só na casa da vó, lá ele come fruta, mas aqui nada!

Aiai fases, eu ñ sei como viver...
Aos poucos vamos superando.

Tenho lido muito e buscado dicas de como lidar com essa fase.
Vai passar eu sei, se ñ vou apelar pro Biotônico fontoura - Isso ainda existe? rs

Sei lá, se as coisas ñ evoluírem  em alguns dias o guri vai fazer "resguardo" comigo, e vamos viver se chá de erva doce e torradas. Pelo menos ñ vou precisar cozinhar!

Então mamães, como lidar com essa fase?
Dicas?