20 de maio de 2013

20 de maio de 2013.


Em algumas horas terei vc em meus braços.
Sinto um misto de sentimentos, uma coisa que ñ sei explicar.

É amor, ansiedade, medo, alegria.
Eu sinto meus olhos arderem, quero chorar.
Emoção.

41 semanas com vc dentro de mim.
41 semanas gerando vc, um milagre, uma vida.
41 semanas esperando pelo dia de hoje.
41 semanas amando o desconhecido.

Olho seu irmão e vejo como ele é perfeito. Sorrio ao admira-lo dormindo, e penso: Como vc vai ser?
Perfeita como ele!

Poderei eu amar igualmente?
O amor se divide ou se multiplica? Acho que o amor simplesmente acontece.

Acabei de por tudo em ordem, olhei mais uma vez suas roupinhas, seu quarto e quase nem acredito, chegou o dia. Estou aqui deitada e sem fôlego, sem saber o que pensar.

"Nunca te vi, sempre te amei"
Em breve vc vem completar mais o meu mundo, eu que imaginei que isso ñ seria possível, mas é sim. Faltava você e eu ñ sabia.

É isso ai.
20 de maio de 2013.

#vemHelena, vem ser amada aqui fora!

Seja bem vinda!