14 de maio de 2013

#vemHelena


Estamos quase na reta final e nada de TP, nada de evolução, encaixe, dilatação, etc. Então é assim, essa semana preciso me matar na caminhada, sequisú, agachamento, chás, etc.
Chegando as 41s vamos pro PC.

Poderíamos esperar até 42?
Poderíamos, mas aqui em casa muita coisa foi conversada, o Ivan e eu decidimos juntos um "prazo". Ele me apoiou muito nessa espera, e eu respeito muito a opinião, ansiedade e medos dele.

Como eu sempre disse, eu iria respeitar a hora dela, queria muito entrar em TP, e o parto deixaria rolar, mas já ñ sei se será possível. Infelizmente induzir não é opção, então sinto um PC chegando por ai.

Ontem sentei no escuro do quarto dela e conversei muito com a barriga, vamos levando, já temos uma guia de internamento, uma data e um horário.

No consultório o Ivan disse:
"Vamos marcar e até lá vc decide", o meu médico concordou com a cabeça - Marcamos.
Até lá - na outra semana ainda - muita coisa pode mudar, evoluir, posso parir, fugir. Vamos levando, e tentando deixar acontecer.
Não quero sofrer, e nem me prender a isso.
Quero viver esse momento, esse finalzinho, e pensar que no final tudo vai ser lindo.


Preguiçosa da mamãe, vem que eu tô te esperando =)