2 de outubro de 2013

Felipices e Fofurices.



Ontem aqui em casa rolou um fervo, a Helena super chorona, deu a hora de dormir e nada.
Fui com ela pro quarto dela - como todos os dias, e o Felipe ficou no meu assistindo TV.

10 minutos, 20 minutos, 1 hora e nada.
Ela chorava, chorava, chorava.

O Felipe ia lá a cada 5 minutos checar a situação:
(F) - Calma Helena, essa dor chata vai passar.

Quando deu 21 horas eu desisti, sai do quarto com ela, e fui colocar o Felipe na cama.
Ela ainda chorava, e ele super preocupado.

(F) - Mamãe, a Helena tá chorando, eu não posso dormir e deixar ela assim!
(F) - Mamãe, já sei, põe ela aqui na minha cama. Ela precisa de mim, ela me ama, não ama você mamãe.

Eu coloquei e ela ficou quieta na hora. Então pra me matar de amores de vez ele finaliza:
(F) - Vai tomar banho e deixa ela aqui na minha cama que eu cuido dela, né minha fofinha!!?