11 de junho de 2009

Os votos que eu escrevi e não li!


Eu escrevi nossos votos de casamento, mas não quis ler no grande dia, pois sabia que não conseguiria, sabia que choraria além da conta, então os votos ficaram aqui... guardados. Hoje mostro a todas vcs, e a ele (se ele já não leu, e acho que se já leu não lembra*):

Dizem que morar junto, casar etc, desgasta a relação...
Falam que depois do 1º ano as coisas esfriam... Quem foi o ser que inventou tudo isso?!?!
Quando resolvemos morar juntos eu temi isso, sei lá eu nunca havia olhado para alguém e pensado: - Quero acordar todas as manhãs ao lado dele, até o ultimo dia da minha vida... Mas com o Ju é diferente, e hoje sei que esse blábláblá triste sobre convívio e casamento é totalmente o oposto... Cada dia que passa a paixão, a cumplicidade, o carinho, a amizade, o amor só crescem... A cada dia nos completamos mais... A convivência, e o “casamento” nos fazem mais felizes, completos... Somos realizados e satisfeitos.
Todos os dias conheço um novo Junior... é como se fosse aquele filme Como se fosse a primeira vez... Ele me conquista dia após dia, como se fosse o 1º... A cada dia descubro o quanto ele é maravilhoso em diferentes coisas... E o quanto é perfeito pra mim. Graças a Deus nos damos tão bem, que só o fato de ficar a toa já nos diverte... Quanto mais a gente se conhece, quanto mais a gente se fala, quanto mais a gente se ama, quanto mais ele me tira do sério. Mais eu o amo.
O que eu mais AMO nesta vida é tê-lo ao meu lado, viver cada momento da minha vida junto dele. Amo sua companhia mesmo quando ele fica fazendo "nojeiras" e resmungando feito um velho ranzinza!! Adoro nossos momentos malucos, das nossas vontades "gordas", enfim é inacreditável como a gente se dá bem... Realmente, hoje acredito em destino... A nossa história? Já estava escrita... Com final feliz e tudo mais.
Antes de namorados, nós somos companheiros. Cultivamos uma cumplicidade tão grande que contamos tudo um para outro, compartilhamos segredos, e mesmo que estes sejam podres ou mancadas, a gente sempre se entende, se aconselha e se protege, não julgamos. Hoje as nossas vidas são repletas de amor, carinho, amizade, alegrias, mimos... Amadurecemos muito em tão pouco tempo...
Somos um casal, amigos, namoridos, felizes! Afinal, o Ju é uma pessoa fantástica, cheia de humor, até nas horas que eu quero ver novela e ele não pára... Ele é meu perfeito... É um homem maravilhoso, um amigo cuidadoso, namorado perfeito, noivo dedicado, e namorido paciente e bem humorado... Como minha mãe sempre diz: “Ele é tudo de bom!” É um filho maravilhoso... É um homem genial... Ele tem o coração mais puro e verdadeiro que conheço! Meio preguiçoso, mas só às vezes, e tem um defeito enorme: Derruba tudo que vê pela frente... Mas enfim, não sinto vergonha de você por isso ta amor? (Só às vezes)
Ah mas eu sinto um pouco de raiva quando você não me dá presentes, só por que minto que não vou te dar nada para fazer surpresa... e tem também as vezes em que você distraído me acerta cotovelas e diz q foi querer... Pior ainda quando fala coisas nada a ver e mesmo eu sabendo que você não bate bem, fico toda interessada e faço perguntas... Ai você para e ri da minha cara... Bom, melhor para antes que eu lembre de tudo e de meia-volta (brincadeira amor, nunca vou deixar você)
Pois é... Pensem num cara incrível. O Ju é muito mais! Obrigada por toda felicidade... Felicidade... O que antes eu acreditava que eram momentos... Hoje sei que pode ser eterna, quando vivemos ao lado da pessoa certa. Sou feliz amor, graças à você... Obrigada mais uma vez, pelo amor, carinho, compreensão, amizade, otimismo, confiança... Enfim, obrigada por estar presente no meu dia-a-dia... Obrigada por fazer parte da minha vida!

* Quando digo que ele é esqeucido e não lembra, é pq não lembra mesmo... domingo me parti de rir pq ele tentou descrever o meu vestido de noiva rsrs... pensou pensou pensou e disse: AH TINHA BRILHOS E UM DECOTE kkkkkkkkkkkkkkkk eu mereço, mas o amo né, fazer o que.

Feliz dia dos namorados marido...

As coisas que mais amo no meu namorido:
Amo a maneira que ele canta para me fazer dormir...
Amo a maneira que ele deixa minha escova com pasta antes de deitar...
Amo a maneira que ele faz o impossível para me agradar...
Amo a maneira que ele tira sarro de mim...
Amo a maneira que ele cuida da nossa cachorrinha...
Amo a maneira que ele me contraria...
Amo a maneira que ele tolera minhas amigas...
Amo a maneira que ele me pede um sorriso...
Amo a maneira que ele me beija antes de ir trabalhar...
Amo a maneira que ele fala "ei" quando começo a chorar...
Amo a maneira dele fazer planos (sem me consultar) de já termos outro filho, assim que o 1º nascer...
Amo a maneira que ele me abraça...
Amo a maneira que ele corre na rua com a Lucy...
Amo a maneira que ele come mais do que eu as coisas gostosas...
Amo a maneira que ele me ama...
Amo a menira que ele brigava com o bbzinho na barriga, dizendo que ele tinha que ser um menino...
Amo a maneira que ele é paciente e cauteloso comigo...
Amo a maneira que ele coloca os meus sapatos...
Amo a maneira que ele planeja nós dois com uma casinha no interior, com cachorros, passarinhos e vacas...
Amo a maneira que ele tira minha roupa quando fico entalada...
Amo a maneira como ele me diverte até num dia ruim...
Amo a maneira que ele conversa com o Felipe na barriga...
Amo a maneira que eu amo ele...
Amo a maneira que ele demonstra felicidade por me ter ao seu lado.
Amo a maneira que vivemos...
Amo estar com ele...

3 comentários:

Ana disse...

Lindimesmo, me emocionei. Vc o ama mt né, devem ser perfeitos. Felicidadess

disse...

Lindo demais!!! Felicidades!!!
Beijos!!!

Karlinha disse...

Lindo demais, Dina!
Fiquei com os olhos marejados, menina!

beijinhos e uma ótima semaninha pa tu.