27 de junho de 2009

Numerologia?


Olá nós ai com 21 semanas, a foto ficou fosca, mas a barriguinha da pra ver bem, super redondinha... Ah, adoro! Tô com um corpitcho a la Ivete Sangalo kkkk
Passei só desejar um FDS super gostosinho pra vcs, com friozinho....

Beijos em todas =)

 


NUMEROLOGIA DO NOME

FELIPE ULBRICH

O número do destino é: 9O número da personalidade é: 5O número da alma é: 4

DESTINO
Identifica o propósito na vidaO bondoso. Desde cedo, seu bebê emprestará os brinquedos e ficará feliz quando sentir que pode ajudar os amiguinhos. Prepare a sua casa, pois ela sempre estará cheia de crianças. Comunicativo, ele fará amizades rapidamente. Não se surpreenda se pegá-lo conversando com vizinhos no elevador do prédio ou até com estranhos na rua.
Também carismático, ele exerce um poder de atração sobre as pessoas e parece saber disso desde o nascimento. Sua missão é desbravar o mundo em busca de novidades. Por isso, não se iluda: ninguém segurará essa criança.
A autoconfiança dela está relacionada com o seu potencial de liderança e a sua compaixão. Tem uma forte opinião a respeito de si mesma e saberá muito bem se defender quando for provocada. Mostre a esse pequeno que você confia nele e o quanto ele é importante. Isso lhe fará muito bem.
PERSONALIDADE
Descreve como ele se comporta e se expressa no mundoA vida lá fora parece ser muito mais divertida para essa criança. E isso vai te dar a sensação de que o seu bebê parece não querer perder tempo. Comum estar mamando e dar aquela paradinha para saber o que se passa do outro lado da porta. Comunicativo, adora fazer amizades e faz isso com muita facilidade. Impossível é resistir à sua carinha sabida. Guiado pelos cinco sentidos, o pequeno parece ler os seus pensamentos. Nem bem você começa a falar e ele irá completar a frase. Impulsivo e cheio de idéias, o bebê com a personalidade 5 fuça tudo ao redor. Se você quiser fazer uma surpresa e lhe dar um presente, portanto, esconda o mimo fora de casa. Aulas de judô, caratê ou qualquer atividade física podem ser de grande ajuda porque, além de liberar tanta energia concentrada, trazem a consciência da mente e do corpo, proporcionando equilíbrio.

ALMA
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoasEsse é um bebê calmo, que só se irrita quando algo está incomodando muito. Solucionada a questão, tudo volta às boas. Observador, ele sempre prefere estar junto dos adultos – se comportando tal qual – do que com as outras crianças. Aprende com facilidade e aceita bem a disciplina. Mas pode até adoecer se censurado na frente de outras pessoas ou coleguinhas. Dê a orientação de forma discreta e você será obedecida prontamente. Seu bebê tem sede de conhecimento e raciocínio lógico e gosta de transformar as instruções em resultados tangíveis. Incentive-o. Outro ponto importante é fazê-lo perceber desde cedo que as mudanças são parte de um novo aprendizado. Sem confundir muito a rotina do pequeno, ajude-o a perceber que às vezes o diferente também é bom. Isso evitará que no futuro ele tenha dificuldade em aceitar as mudanças por puro medo de perder o controle.

8 comentários:

Ju disse...

nossa, ele tem nome de estrela de cinema, galã de novela das 8
=)

Muriele Binow disse...

nOSSA QUE BARRIGA LINDA.......BOM DOMINGO FLOR....BJOS!!!

* Mi¢hєℓє* disse...

Olá...
andei passeando aqui no seu blog e amei...pelo que percebi vc é mto extravertida!
Adorei a história da Lucy, eu tbem tenhos 2 fêmeas (uma golden retriever e uma cocker...)se eu fosse contar todas as histórias, escreveria um livro!
Parabéns pelo bebê, desejo a vcs muitas felicidades.
vou te linkar, tá?

bjssss*

Jake disse...

que barriga mais linda.

Tudo bem com vc?

te achei no blog da cinderela.

fiquei curiosa em que site vc conseguiu a numerologia do bebê?

beijos e bom domingo

Noivinha Fatinha disse...

Nossa vc esta linda!!
e a barriga ta linda demais!!

By Noivinha Gabi disse...

Olá Dina!!!

Nossa que barriga linda!!!!!

Sobre as caracteristicas do nome, pode acreditar. Não sei se já te falei, mas meu noivo chama Felipe, e ele tudo de bom assim mesmo!!!

Otima esccolha de nome!!!

Bjokas!

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

1°-Não fique chateada com palhaçada alheia,um amigo até briga copm o outro,mas não o magoa a ponto de machucar.

2°-Música;Apoio!Toda criança deveria ser criada ao som de belas músicas desde a morada na barriga de mamãe...rs

3°-Será que o felipe vai jogar na seleção??rs

disse...

Tá crescendo!!!!