30 de junho de 2009

Trovões, Lucy, insonia...



Bom dia, acordei cedo hj, tomei café, andei pela casa... os olhos ardem de sono, mas não consigo dormir... estou com enjoo.

Essa madrugada foi barulhenta, fui duzentas vezes ao banheiro, choveu forte, trovões, a Lucy se agitou, loucura, Felipe só chutou, desconforto...
Tenho dentista hoje, então não vale a pena voltar a dormir... tenho Go tmbm, estou com medo de me pesar... Hoje de madrugada estava verde de fome, toda hr sinto mt fome, aing =D
Ontem eu tava tc com uma amiga no msn e percebi: Como sou futil...msmo sabendo que estou gráááávida de 5 meses já, não me conformo em estar gordinha... ainda tô com cintura e tudo, mas a papada está triste... não me conformo... tenho que me cuidar pra ficar em forma assim que o Felipe nascer! A questão é que eu sempre fui gordinha, mas de dezembro pra frente eu tinha perdido uns quilinhos, tava bem cmgo msma finalmente, então me descubro grávida... mas isso não é assunto pra desanimo, já me conformei... e esses quilinhos a mais tem um bom motivo pra estarem aqui.
Hoje estou ansiosa, quero que os dias voem, quero meu pequenino aqui cmgo!
Fiquei hrs pensando... com será será que ele se parecerá...
Vamos esperar, por enquanto é só. Beijos em vcs =)

11 comentários:

disse...

Oi Lindona,
Vc vai perder essa papada rapidinho assim que o bebê nascer... se dentro da barriguinha ele já mexe tanto imagina fora...rsrsrsrs
Beijocas!!!!

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, bom dia
nossa qto mais tempo se tem de gravidez mais os desconfortos começam a aparecer né? mas olha sobre engordar ou não, que isso, qdo eu tava gravida eu comia igual doida, que se dane amiga, depois que vc ter o bebe ai vc pensa em dieta, se não ele vai ficar magrinho rsrsrs

bjsss linda fica com Deus

Fatinha disse...

pelas fotos vc parece estar mt bem!!!
nao esta gordinha nao!!!

ele vai ser um menino saudavel, já mexe tanto!!!
rsrs

bjao

Tati disse...

Bom dia xuxu!!!
Choveu forte mesmo esta noite por aqui né ?!
Garota, amigas minhas que tiveram bebê me falam q voltam ao seu peso anterior, só por amamentar e cuidar do bebê, incluve 1 delas ficou até mais magra, falava que até se esquecia de comer devido os cuidados que tinha com o bebê ... (todos elas engordaram de 10 a 15 kilos .. não foi nd de 25/30 tá?! Pq dai acho q seria bem mais dificil). Sabe se vc ta se sentindo muito anciosa e q pode vir a engordar demais, uma nutricionista pode te ajudar nisso, eu não achava q uma nutri pudesse ajudar, mais já emagreci uns kilinhos só com a ajuda dela, trocando alguns alimentos, aprendendo a me alimentar nas hrs certas, a perceber q comemos muitas coisas com muitas calorias e que possuim ingredientes que nos deixam mais ansiosas e agitadas ... ela inclusive me passou alguns alimentos que combatem a ansiedade, não deixei de comer nd de q tenho vontade, só estou aprendedo a comer ... e isso tb é importante, ela não me passou uma dieta, ela esta aos poucos me ensinando a comer direito ... se quizer posso até te indicar ela, é muito boa !!

Bom acho q é isso ... ah e tem uma coisa muuuuuuito importante, vi suas fotos e acho q vc esta uma gravida linda, linda !!! Aproveite este etapa miga, se curta um pouco ... olha q os seus 5 meses logo passam e vc só vai ter eles devolta se engravidar denovo ... Um beijo enorme !!

Muriele Binow disse...

Ahhhh flor vc está engordando por uma boa causa........bjos!

Noivinha Gabi disse...

Olá Dina!

Quem se importa com esses quilinhos a mais??? É pura gostosura!!!

Agora, tente aproveitar mais suas noites de sono, procure fazer algo a noite que te relaxe. Há quem diga que a alguns meses você durmirá muito pouco! =)

Bjokas.

Unknown disse...

Aff esquenta a cabeça não, assim q vc começar a amamentar vc vai ver o exercício q é, rsrs !
E logo vc voltará ao seu peso normal, rsrs !
Cuide-se e curta esse momento especial q é estar grávida, o resto a gente resolve depois, rsrs !
Beijoca !

Flórence disse...

Eu acho q vc nao ta gordinha muitas mulheres inchao sab e os quilos amais é felipe q ta engordando... ha uma dica troq as guloseimas por frutas.
beijus

Lookk disse...

Oiiii, te vi no blog da Dri, parabéns pelo blog, que sua gravidez seja maravilhosa sempre.. bjo

Tati disse...

Di e eu falei com a marcia, marquei pra ir conhecer ela na quinta feita !!

Obrigada pela dica, bjuuus

DIVÃ DA MULHER disse...

Pela foto vc não está gorda não..e mesmo que engordar uns quilinhos,é por uma causa nobre né?rs

Saúde sempre p vc e seu bebê!