13 de julho de 2009

CINEMA grávida NUNCA MAIS!


Pelo amor de Deus! Sábado o Ivan e eu fomos ao cinema, tristeza...
Depois do desgosto de lingerie para grávidas, onde deviam investir um pouco e colocar pelo menos estampas nas peças, ontem me deparei com mais um decepção: O Cinema...
As desvantagens (coisas que só pensamos depois que engravidamos):
- Não há intervalos, ou seja, queremos fazer xixi, ou prendemos ou perdemos metade do filme com idas e vindas do banheiro.
- As poltronas por mais confortáveis que sejam, reclináveis, etc, não tem como mesmo, eu pensei que veria os trilers e pediria pra ir em bora... elas se tornaram desconfortáveis (detalhe, fomos ao cinemark, é o mais confortável aqui de Ctba) A minha sorte é que o cinema estava vazio e eu me apoderei de 3 poltronas, deitei de lado rs e mesmo assim não me senti no céu...
- A pipoca, pelo amor de Deus, aquele cheiro bom, hummmm, eu que não comia meio pacote, sábado fui jantada ao cinema e fui obrigada pelo cheiro a ingerir milhares de calorias, comendo um super mega combo, uma pacote super grande de pipoca, devorei em 20 min ele todinho.
Enfim, contando a vcs essas experiências, podem ser besteirinhas, mas eu jurei pra mim e pro Marido... Cinema só ano que vem... depois que o Felipe poder ficar um poco cm minha mãe e eu puder sentar em paz, com as costas eretas rsrsrs
No mais meninas FDS em paz...
Sexta, fui passear cm uma amiga, fomos ao centro, ela foi a compras.
Chegando em casa iriamos no cinema, mas uma anta de salto parou o carro numa vaga não existe atras do nosso carro e deixou o freio de mão puxado, ou seja, não tinha como sair (o predio aqui não tem vagas de garagem fixas, cada um para aonde quer, algumas vagas são atras de outros carros, mas a lei do condominio exigi que deixamos o freio de mão solto, para quem está na frente poder sair né) mas a anta de salto achou que ningm sairia numa sexta a noite de chuva e frio. Desistimos do cinema, mas fazer o que? Não podiamos nem ir a locadora, caindo o mundo, sem carro.... fizemos batatinha frita e cama!!!

Sábado, levantei, almoçamos, cama rsrs... marido foi jogar bola com os amigos, depois fomos a sessão terror do cinema (terror pelos fatos ocorridos, na verdade fomos assistir A Era do Gelo 3)
O filme uma graça eu amo né, rsrs
Ontem variamos um pouco, almoçamos e cama kkkkkkkkkkkkkkkkk, dormimos, acordamos, comemos, rimos, enfim, bom demais né...

Consequencia de um FDS na cama? Casa zoneada!
Hoje é dia de faxina, lá vamos nós...
Vou catar os algodões da casa - A um tmpo atras eu brincando cm a adoravel Lucy, rasgamos o edredom, e ela passou o FDS comendo os algodões do edredon, ela redescobriu e abriu um rombo... de hora em hora, ouviamos barulhinhos, e lá estava ela comendo algodões... aiaiaiiiiiii viu! Cada dia que passa a Lucy está mais sem vergonha, não sei mais o que fazer rs mas o pior é que eu me divirto com ela kkkkkkkkk

Dr. Pet jáááá!

Beijos a todas e mais tarde vou visita-las =)

8 comentários:

Ana Carolina Cassas disse...

Dina realmente... quando eu estava grávida do Gabriel (nossa 14 anos atrás rssss) fui ao cinema mas passei mal e tive que sair no meio do filme... Mas o cinema tava lotado!!! E eu passava mal em cinema lotado!

Than disse...

Eita fds bom né???? Eu AMO fds com chuva acredita???? rs.....
Nunca tinha pensado nessa hipotese de gravida X cinema...rs....olha, eu já acho as poltronas do cinema desconfotáveis por si só...detesto! Imagina eu gravida...rs....acho q vou ser uma gravida chata pra kct...kkkkk
O Eros teve um edredon, e acredita q ele furou e fez igualzinho a Lucy? Tirou a espuma e espalhou td! Nunca mais demos pra ele...rs...ah esses cães! Vai ver q a Lucy ta com ciume já do Lipe, pode ser ñ pode???? Dai ela quer chamar atenção!!!!

Bjos pra vc e pro meu sobrinho liiiindo! :D

Tati e Cassio disse...

kkkkkk sabe q eu já adora a Lucy !! kkk a Kira (uma pit bull q temos na casa do meu pai e igual, só em proporções maiores, imagina ??!!). Quando ao cinema, pena q teve tanto desconforto, mais garanto q vale pela pipoca né ?! Eu to morrendo de vontade de comer pipoca de cinema .. aquele cheiro mata agente ...
Menina quando ao meu post, tb convidei os padrinhos todos antes de pensar em qualquer coisa kk dai me lasquei .. mais acho q vou mesmo fazer as damas adultas ...Um beijo flor e olha, to com vontade de comer coxinha kkkk vamos marcar logo essa degustação!!

Noivinha Fatinha disse...

que delicia de final de semana...
tirando o cinema né?

bjao

**Nat** disse...

Ai que delicia de fds...
Apesar do cimena ter sido um tanto complicadinho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorooo essa variação de comer e deitar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*bjOos*

Maitê disse...

Que finalzinho de semana show de delícia hein ????

Menina ... nunca pensei em como o cinema pode ser desconfortável para uma grávida ??? Lendo o seu relato pude ver o quanto vc realmente deve ter "sofrido" ...

Ótima semana !!!!!

Beijinhos enormes !

Muriele Binow disse...

Nossa que final de semana maravilhoso, gostaria de ter um assim qualquer dia....rsrs.... as coisas aqui em casa não estão tão boas assim.....bjos flor!

Fer disse...

Oieee Dina
Sabe q nunca havia imaginado esse desconforto...agora imagina como era antes qdo as cadeiras não eram reclinaveis e nem levantava o braço da cadeira srsrsrsrsr

bjusssss