13 de julho de 2009

Mais uma vez: Sobre o convite do chá de bebê.


Oi meninas, mais uma vez mudanças aiaiai não sei mais o que fazer rs
Eu amei tanto aquele modelinho do convite que mostrei a vcs (vejam aqui), mas mandei pra gráfica e infelizmente a impressão não ficaria legal, pois a resolução da imagem não estava boa. As outras fotos da eco não ficariam legal, e ningm entende o que é... ai que saco! Depois pensamos em foto da minha barriga, mas não consigui tirar nenhuma legal, vendo que o prazo está esgotando rs e dia 1º preciso estar com os convites na mão optei em faze-lo assim:



 
Simples, só mudei a imagem, mas não sei, eu gostei e vcs?
Alguém tem outro modelo pra sugerir? aiaiai...

Bom, esse ficou fofo, o rapaz da gráfica mandou a prova, eu gostei, mas tô indecisa... aing... indecisão indecisão, essa sou eu!
Hoje depois da faxina, fiquei a toa, marido chegou fomos ao mercado... ele fez uma jantinha maravilhosa e que eu estava morrendo de vontade: Strogonoff de frango, amo! Feito com amor, pelo marido então, melhor ainda!!!!
Aiai, quarta-feira marido vai a São Paulo, viagem de trabalho, muito chique ele e solitária eu. Mas já convoquei um comite de amigas para virem fazer cia... Programação: Filmes, pipoca, guloseimas, amigas e risadas... ADORO... ah tá, mas não substitui a saudade do maridão né... aing ainda mais nesse frio... aonde vou esquentar meu pé???!

10 comentários:

Tati e Cassio disse...

menina, preciso da sua ajuda, a pizza é do Homem pizza sabe?! ele vai até o evento, bom, sabe q terei q fazer degustação né ?! kkk topas ?? kkkkkk

E achei lindo o convitinho, minha cunhada ta afim de copiar kkk

Um beijoooooooooo gata kkk =)

Tati e Cassio disse...

ebaaaaaaaaaaa, vamos então degustar o homem pizza tb (ops, a pizza do homem pizza, pegou mal a frase né kkk levei um "pedala" do noivo kkkk).

Então, estamos pensando em fazer lista de presentes ... e amanha te passo um fotinho e se não for encomodo quero sim q vc faça o convitinho hehehe!! Bjuuus

By Noivinha Gabi disse...

Ficou lindo esse!!!

Aprovado... =)

Bjokas.

**Nat** disse...

Ahhh que lindo!!!!
Eu adoreiiiii...
Ficou lindão...
Super fofo Dina!!!!
AMEI!!!
*bjoOs*

Noivinha Fatinha disse...

haha eu adorei o convite!!!
ficou mt lindo com essa foto tb!!!
bjao

Than disse...

Tem selinho la pra vc!!!! :D

Beijos

Than disse...

Ah...eu adorei o convitinho...diferente de td q eu já vi! Sério!

Flórence disse...

Esse ta lindoooooooo muito bom
beijus Flor.

Denise e Eduardo disse...

Eu adorei...
Tem selo pra vc lá no blog
Beijos!!!

Ellen disse...

OI, Dina!
Eu tbm amei esse novo modelinho, está super fofo!!!
Vai ficar perfeito.
beijinhos