3 de julho de 2009

Sobre o quartinho do Fe... e chá de bebê.


Aiaiai ainda faltam aproximadamente 124 dias...
Mas quero deixar tudo pronto em Setembro nos máximo.

Abaixo algumas coisinhas lindas que ganhamos...
Móbile
Ganhamos dois, não achei a foto do outro...
Banheira com trocador


BerçoMinha cunhada vai repassar, eu comprei esse pra Sara com essa intenção hehe. Vcs acham feminino? (Ah para o menino vai ser um bb, só vai usar até uns 3 anos [tô certa??] não vai "abixar" o pia pelo berço né) Poltrona para amamentaçãoAinda não ganhamos, ou compramos, mas eu quero, faço questão! Aiaiai, tantas coisinhas fofas não?!?
Meninas, coloquei ali ao lado um enquete sobre chá de bebê, votem... ajudem-me.
Quem já teve bebê me digam o que pediram, e para quem ainda não tem bebê me digam o acham menos "deselegante"
Como minha sogra não e daqui, precisamos sempre planejar as coisas com antecedencia, hoje decidimos a data do chá 19 de setembro - dia do aniver dela... Uma desculpa a mais pra ele vir passar o aniver conosco.
Sobre hoje de manhã já estou um pouco melhor, ainda com dor de cabeça e dor de garganta... acredito que seja uma gripe básica, afinal aqui em ctba quem não fica com gripe.
Beijos em vcs =))) e não esqueçam da enquete!

16 comentários:

Muriele Binow disse...

q bom q está melhorzinha flor......tenho certeza que o quartinho do Felipe vai ficar lindo....bjos!

Tati disse...

Quero comprar um mobile igual este para meu sobrinho tb ...

e a poltrona é uma boa né ...

Nem fui ontem na Marcia, pq o noivo quer ir junto e teve q trabalhar até mais tarde ontem, remarcamos para domingo as 15h.

Um beijoooo

Thania disse...

Ai amiga q lindas as coisinhas do Lipe!!!! Vai nascer um principe já!
Amiga ñ vou votar sabe pq? Pq eu tb ñ faço ideia do q pedir em chá de bb, panela e etc!!!! rsrsrs

Bjoxxxx ;)

Noivinha Gabi disse...

Ah! O quartinho do Fe vai ficar lindoooo!!!

Sobre o chá de bebe, o que acha de fazer chá de fralda, pomada e lenço. Tenho dois afilhados(um com 5 meses e um nasceu na ultima terça feira), o cha dos dois foi assim. São coisas que se usa muuuuiiitooo no bebe e nunca é demais!!!

Bjokas!

Fatinha disse...

que bom que melhorou, o verço é lindinho!!!

eu como não tive filho, nao posso te ajudar mt com a lista do cha!!!
mas tenho uma lista aqui, que é de enxoval de bebe, se quiser posso te mandar por email!!!
bjao

Carol disse...

Dina...
no meu chá de bb eu fiz assim: Peguei uma lista e coloquei só coisas que usa bastante:
- Fraldas c/ algum item (pomada, lenços, cotonetes, algodão);
- mamadeiras;
- aspirador nasal;
- babador...
coisinhas desse tipo. Nda de roupinhas.

Daí eu passei a lista pras pessoas que perguntavam e depois colocava o convite com o q elas escolheram.
Ganhei tanta coisa que não precisei comprar nada até os 9 meses dele. rsrsrsrs

Espero ter ajudado...

qlqr coisa, me manda um e-mail
ana.carolina.marvila@gmail.com

Bjão

Fatinha disse...

Depende muito de como são os seus convidados, uma vez fui convidada pra um chá de uma pessoa que eu nao era intima e ela me pediu uma coberta anti-alergica, ou uma manta nao sei...
eu achei aquilo meio sem noçao sabe?
mas já pra minha prima ela nao pediu e eu dei uma bolsa de bebe!!!

uma vez fui a um chá em que a menina pediu fraldas para os homens(amigos do namorado), e para as meninas ela pediu chuquinha, chupeta, mamadeira, pomada, essas coisas!!!

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs

Fer disse...

Oieee Dina
Que bom q vc está melhor!!!!!!!!
Qto as coisas do Felipe são liiiiiiindas o berço é uma coisa, não tem nada de feminino lindo de doer!!!!!!!!
Votei lá na esquete do chá

bjusssssss

Nat disse...

kkkkkkkkkkkk
Abichado é otimo...
O berço é lindo...
Ainda bem que a nossa mamãezinha esta melhor...
Ahhh Dina, eu se fosse c pediria uma fralda ( da sua escolha de marca) e com uma coisinha...
ahhh não fica caro e nem deselegante....
Os chás que eu vou são sempre assim....
*bjoOS*

DIVÃ DA MULHER disse...

Adorei o móbile...

Quant a cadeira de amamentação,que linda!

felicidades sempre!

Jake disse...

Ai que delicia ganhar presentes né.
O berço esta lindao, parece de bebe não achei nada que pudesse dizer que é pra menino ou menina.

Então seu chá vai ser em setembro que legal.
Tomara que judiem de vc. Minha irma quando fez pintaram ela todinha quando meu cunhado chegou perguntou cade minha mulher hehehehehehe....

beijos

Maitê disse...

Que gracinhas !!!!

Quantas coisas fofas para o filhote !!!!!!!!!!!

Ótimo final de semana !!!!!!!!!!!


Beijinhos enormes

Unknown disse...

faltou a foto do baby conforto..(acho que é esse o nome rsrsrsr)
Eu nao entendo nada de coisas de crianças..mas pelo que vc conta ta sendo o maximo.

Terça levo ele na sua casa.
beijos

Rumo ao Altar disse...

Ai, cada coisa tão fofa!!!
Dá até vontade de ter um bebê...rsrs
Beijos!

DIVÃ DA MULHER disse...

Eu acredito muito!!!

menina..minha sobrinha de 7 meses e escorpiana,e ela é assim mesmo...rs