3 de julho de 2009

Éééééééééé do Felipe!!!!!!!!


Ave Maria, espero eu que ele enriqueça com seus chutes rs
Marugada com gripe, e chutes rs
- Filhinho, se não mamãe não descança, mamãe não melhora!
Gente, é muito bom, mas estão ficando doloridos... que tanto esse menino chuta?!?! rs

* A foto do kaká por que meu marido ADORA ele (gay né, mas fazer o que... ele é fã), quando engravidamos cogitamos chamar o Felipe de Ricardo, mas então o marido ficava "Kaká, kaká, Kaká" Tava pior que o Galvão em dia de jogo da Seleção, rs pronto, mudamos!
E eu não sei por que mas as vezes ele ainda chama o pia de Kaká (caduco!!?)... sei lá, as vezes ele ainda tem esperança.

Bom, quem aqui acredita em horóscopo?
Eu acredito, minha mãe é viciada, então não tem como eu não crêr... a primeira coisa que ela pergunta qndo conhece alguém é "Qual é o seu signo?" aff......

O Bebê de escorpião - (23/10 a 21/11)Este é o mais misterioso bebê do zodíaco. Desde cedo, seu olhar profundo parece revelar a intensidade da sua personalidade. Ele percebe mais do que aparenta. Sabe instintivamente tudo o que se passa em família e qual é o ponto fraco das pessoas, sem que ninguém lhe diga nada. O pequeno escorpiano envia sinais de que é controlador e de que gosta que as suas vontades sejam atendidas. Trata-se de uma criança que reage bem às mudanças, pois a transformação faz parte da sua natureza. Sua capacidade de recuperação é excelente, desde que ele descanse bastante. É um bebê sujeito a infecções, com sensibilidade no sistema urinário e no intestino. Ele pode ter muita facilidade ou muita dificuldade nos processos de eliminação, como transpiração, vômito, diarréia e até mesmo o choro.
A Mamãe de peixesVocê é uma mãe inspirada e carinhosa, que sente necessidade de expressar artisticamente o seu amor pelo filhote. Pode inventar músicas para o bebê ou escrever sobre seus primeiros anos de vida. As piscianas também adoram registrar os pequenos em vídeos e fotos. Você tem uma percepção aguçada em relação às características e necessidades do seu filho e em geral não se surpreende quando elas são constatadas pelas outras pessoas. Seu desafio é não se “misturar” emocionalmente com o bebê, desabando em lágrimas quando ele não se acalma ou sentindo dor ao vê-lo tomar as primeiras vacinas. Na licença-maternidade, é importante preservar sua privacidade e aproveitar os momentos disponíveis para praticar meditação ou ioga. Visitas demais te deixam esgotada.


O Papai de leão
Mesmo quando é tímido, o pai leonino é vaidoso e orgulhoso. Ele adora exibir seu herdeiro, pois se auto afirma com a paternidade. Ser pai é para ele uma renovação da própria força, uma oportunidade para exercer sua autoridade e um bom motivo para manter-se saudável. A generosidade deste pai pode ser manifestada em um presente sofisticado para você, que simbolize a importância que o nascimento do bebê teve para ele. Preste atenção. Por mais discreto que seja, o romântico homem de Leão envia sinais de que sente falta de um pouco de namoro e quer sentir-se de novo o primeiro em seu coração. Entre uma troca de fralda e uma mamada, lembre-se de elogiá-lo e perguntar sobre seu trabalho. Quando já não estiver mais amamentando, peça às vovós para ficarem com o bebê e convide-o para jantar fora. Você vai enchê-lo de entusiasmo e intensificar a relação a dois.
Eeeeeeeeeeeee, FDS chegou, vamos que vamos...
Obrigada as dicas do post anterior!!!
Beijosssss e fiquem com Deus!!!!

9 comentários:

**Nat** disse...

E dale Felipeeee....rsrsrsrs
Tadinhoooo DIna...
Deixa o menino aproveitar...rsrsrsrs
*bjoOS*

Thania disse...

hahaha...ele chuta tanto assim é???
Gracinha da "tia".....

Bjoxxx ;)

By Noivinha Gabi disse...

Você vai sentir falta desses chutes daqui a alguns anos, aproveite essa fase ao máximo!!!

Bjokas!

Tati e Cassio disse...

Menina, sobre o meu post, quero só ver quando eu engravidar ... o noivo vai ter q tirar licença a maternidade da vida noturno, pq sei q não vou conseguir ficar acompanhando ele quando ele for tocar ...e vou querer ele em casa segurando minha mão né kkkk

Sobre o seu post: Menina, temos um atacante nessa barriguinha é kkk q gracinha !!
Sobre os horoscopo, eu acredito e muito ... li o pai de leão, pq meu noivo é de leão tb .. deve ser assim mesmo, ele já é assim com o sobrinho dele ..imgina com o filho kkk

Não vejo a hr de engravidar sabia ... ai ai

Um otemoooo final de semana !! Ah e se domingo vc estiver na sua mãe, dá um pula lá na Marcia q estarei lá as 15h!!

Um beijooooo

Carol disse...

Felipeeeeeeeeee...arrasou!!! Daleeeee!!!
rsrsrsrs

Aproveita bastante esses chutes q ainda estão aí dentro...pior qnd começar de fora (não chute proposital, mas meu filho se mexe tanto dormindo q várias vezes levo um chute! rsrsrsrs)

Bjão e bom fds!

Muriele Binow disse...

ahhhh deve ser uma sensação maravilhosa....eu tbm sou fã do Kaká....aiiii Kaká;;;;deixa o marido ver isso!!!

rsrsrs



bjos!

Hermilaine disse...

Lindíssima,tem um selinho pra você lá no meu blog.Beijos!!!

JuLie disse...

kkkkkkkkkkkk

Meninaa, adorei seu blog!! Tããoo fofo!!! Acho q vou continuar com meu blog de noiva qdo "engravidarmos" tbm pra curtir da mesma forma esse período lindo!! heheheh

Bjos!

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

Eu acredito muito!!!

menina..minha sobrinha de 7 meses e escorpiana,e ela é assim mesmo...rs